quarta-feira, 13 de maio de 2009

TEAM GALAXY em TV Globinho!

[team+galaxy.JPG]
A animação TEAM GALAXY estreou segunda-feira (04/mai) na Tv Globinho, com média de 09 pontos de audiência, liderança total.
http://www.empiremultimedia.com/movies/teamgalaxy.jpg

TEAM GALAXY é dos mesmos criadores de TRÊS ESPIÃS DEMAIS. Tem 02 temporadas, com 26 episódios cada uma, totalizando 52.
[team+galaxy2.jpg]
Sinopse:
Josh, Yoko e Brett formam um grupo de excêntricos adolescentes investigadores especiais que deverão lutar contra malvados alienígenas que tentarão destruir a Terra.
http://info.jetix.pl/blog/archiwum/team_galaxy_200803.jpg
Enquanto tentarão também lidar com suas tarefas escolares e suas vidas pessoais! Estamos no ano de 2012 e o planeta Terra receberá a visita inesperada de uma nave espacial que trará uma mensagem alarmante: um grupo de extraterrestres formou uma aliança para destruir a Terra e qualquer outro planeta que não se una a eles. Em pânico, a Terra decidirá enviar um grupo de elite especializado na luta contra alienígenas para combater o inimigo cósmico.
http://www.jetix.com.tr/team_galaxy/images/launch_image.jpg
Mas, infelizmente, não existe tal equipe. Neste momento decidirão criar uma escola para treinar “investigadores especiais” que possam patrulhar a galáxia e enfrentar o inimigo. Josh, Yoko e Brett serão convocados para fazer parte da equipe mais famosa, incrível e divertida de toda a escola.
[tv+globinho.bmp]

Nenhum comentário: