sexta-feira, 10 de julho de 2009

HQs:Tupinanquim em A DESPEDIDA - Erick Artmann!

[hq-veloriorkut.jpg]
HQ de estreia no Blog do X@NDRO
"Em 10/07/2009,às 09:44:50, Tupinanquim disse:
olá, xandro. bill waterson , genial, continua sendo inspiração para qm quer fazer quadrinhos menos comerciais e mais divertidos. O calvin do waterson, bem como a Mafalda do argentino Quino e o menino maluquinho do ziraldo aparecem num universo infantil mais questionador, e eu o tupinanquim de certa forma bebemos um pouquinho dessas fontes. tomara q o livro saia em portugues logo.
vc pode publicar a página sobre o velório do mjackson, assim ajuda a dar uma divulgada. acabei de postar a versão em tamanho maior no blog do tupi http://tupinanquim.blogspot.com/2009/07/o-dia-em-q-terra-parou.html , pode copiar lá ;)

sobre o tupi encontrar-se com o xandro pq não, posso desenhar esse encontro sim. se quiser envie-me por mail algumas referências e se tiver uma ideia de como seria esse encontro, escreva ou rabisque. e parabéns pelo aniversário!!!
abraço
erick.artmann@gmail.com"

http://fotolog.terra.com.br/tupinanquim10
http://tupinanquim.blogspot.com/2009/07/o-dia-em-q-terra-parou.html

2 comentários:

Tupinanquim disse...

olá, xandro. Valeu pela divulgação; como essa é uma hq identificada especialmente com um evento dessa semana q passou, qto mais e mais rápido ela aparecer melhor. em geral, minhas postagens do Tupi no flog e no blog estão livres para ser republicadas na net, desde q me avisem e minha arte e texto não sejam deturpados, o q sei q vc não faria, uma vez q seu blog destina-se à divulgação das artes afins.
ja comecei o desenho do encontro entre o Xandro-personagem e o tupi. logo vc terá a novidade.
Abração. _________________Erick

Tupinanquim disse...

ah, sim. claro q eu gostaria de uma parceria na divulgação dos blogs. tenho duas alternativas de banners, nos formatos de 120 px e de 200 px de largura, confira em http://tupinanquim.blogspot.com/2008/10/dando-maior-bandeira.html , e veja se dá pra vc colocar um deles aí. eu coloco os seus dois banners de 120 px se vc colocar o meu de 200px, feito? rsrs.
até!!