quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novo pôster de Jogos Mortais VI !

[jogosmortaisvi_img02_23072009.jpg]
Após divulgar o pôster em movimento (clique aqui), a Lionsgate divulgou agora um novo pôster convencional de Jogos Mortais VI (Saw VI). Confira ao lado ou veja abaixo em tamanho maior. Cortesia do site Bloody Disgusting.
http://entretenimentonews.com/wp-content/gallery/jogos-mortais-v/jogos-mortais-v_4.jpg
No sexto filme da franquia, o agente especial Strahm está morto e o detetive Hoffman parece ser o único sucessor do legado de Jigsaw. No entanto, enquanto o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em andamento e o grande esquema de Jigsaw é finalmente compreendido.
http://www.adorocinema.com/filmes/jogos-mortais-3/jogos-mortais-3-poster03.jpg
Jogos Mortais VI tem direção de Kevin Greutert, com roteiro de Marcus Dunstan e Patrick Melton. O elenco conta com Costas Mandylor, Mark Rolston, Betsy Russell, Tobin Bell, Shawnee Smith e Peter Outerbridge. A estreia nos EUA está programada para o dia 23 de outubro. No Brasil o filme chega aos cinemas no dia 30 de outubro.
http://www.adorocinema.com/filmes/jogos-mortais-3/jogos-mortais-3-poster06.jpg
Jogos Mortais é uma série de filmes que apresenta Jigsaw, um homem prestes a morrer, mas que deseja ensinar o valor da vida a pessoas que, em sua opinião, através de seus crimes e pecados, passaram a não dar valor a ela. Para isso, ele elabora complicados jogos, que através da dor e sacrifício, ensinam a lição às suas vítimas. Quem falha em aprender, morre.
Por : Carlos Costa
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=21503

Nenhum comentário: