quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dr. Mouse estreia neste mês na revista Mickey!

[mick.JPG]
Em agosto, a revista Mickey # 803, da Editora Abril, apresenta os primeiros dois capítulos da série italiana Dr. Mouse, sátira ao seriado norte-americano Dr. House, exibido no Brasil nos canais Record e Universal.

Na HQ em quatro episódios, escrita por Fausto Vitaliano, com desenhos de Alessandro Perina e ainda inédita fora da Itália, Mickey, Pateta, Minnie, Clarabela e Horácio interpretam os principais personagens da equipe médica que faz sucesso nas TVs de vários países.

[MK+803+preview.jpg]
Tudo começa quando Minnie e Clarabela reúnem os amigos para assistir ao último capítulo da temporada de Dr. Mouse. A partir daí, a trama da série se desenrola como se o leitor estivesse acompanhando pela TV a saga do camundongo médico, que tem a participação de João Bafo-de-Onça e Tudinha e na qual Pateta, de pele negra, faz as vezes de Eric Foreman - batizado de Foraman no gibi.

A edição traz mais duas histórias inéditas, a dinamarquesa Futuro cristalino e a italiana A troca, com Mickey e Bafo, respectivamente.

[Mickey_Mouse.png]
No próximo mês, Mickey # 804 trará as duas últimas partes de Dr. Mouse e uma aventura protagonizada pelo cachorro Pluto, A maldição da estatueta.

Ambos os gibis têm 48 páginas e preço de R$ 2,95.

Com distribuição setorizada, as publicações chegarão inicialmente às bancas das regiões Sul e Sudeste; no restante do Brasil, somente três meses depois de cada lançamento.

Por Marcus Ramone

Nenhum comentário: