terça-feira, 15 de setembro de 2009

HQ: Edições Extras da Disney nas Bancas!

[disneyextra.jpg]
Estou um pouco atrasado com a notícia, só consegui as edições extras da Disney ontem no final do dia, mas elas já estão nas bancas desde o final da semana passada. Conforme a Editora Abril havia prometido no mês passado, quando cancelou repentinamente Aventuras Disney, que a cada três meses, revistas extras da Disney estariam chegando às bancas, alternando “Extras” e “Férias” na capa. Agora em Setembro, chegam quatro revistas “Extras”: Tio Patinhas, Mickey, Pato Donald e Pateta.
[hqs+disney.JPG]
Cada uma das revistas tem 36 páginas, custa R$ 1,50 e todas as histórias que compõem cada uma são com republicações, mas a seleção é de qualidade. Pato Donald, por exemplo, além da capa de Carl Barks, contém duas histórias feitas por Don Rosa. Esquálidos participa de uma grande aventura em Mickey. Pateta tem Ludovico e Superpateta no mix. Tio Patinhas tem uma ótima história produzida por Marco Rota. Durante a próxima semana trarei o preview e as histórias do mix com mais detalhes. Hoje foi só para apresentar as capas mesmo.
[Quadrinhos+Disney.jpg]
Apesar do cancelamento de Aventuras Disney, a Editora Abril mostra empenho para continuar mantendo materais da Disney nas bancas. Fora as 4 revistas mensais, mais as quatro edições extras, chegam nas bancas ainda até a próxima terça, o encadernado especial de DuckTales, com a mega saga A Odisséia do Ouro e no próximo dia 20, chega em formato americano e tratamento especial, História e Glória da Dinastia Pato. São paginas e mais páginas de quadrinhos Disney em setembro!
[disneybig23.jpg]
Em Dezembro, os fãs e colecionadores ainda podem esperar mais por Mickey, Pato Donald, Tio Patinhas e Zé Carioca Férias e ainda Disney Big 03!
[lg_canal_quadrinhos.gif]
by T_thiago. http://www.portallos.com.br/2009/09/12/edicoes-extras-da-disney-nas-bancas/

Nenhum comentário: