quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Livro em homenagem a Mauricio tem lançamento na Bienal do RJ!

[22.jpg]
Obra feita para marcar 50 anos de carreira do desenhista e empresário traz leituras de 50 quadrinistas sobre personagens da Turma da Mônica.
[msplaerte.jpg]
A ambiguidade intencional do título do livro em homenagem a Mauricio de Sousa sintetiza a ideia da obra: 50 artistas fazem histórias para marcar os 50 anos de carreira dele.
[mspgonsales.jpg]
Os primeiros aperitivos do projeto já vinham circulando há alguns meses em sites e blogs ligados a quadrinhos. O prato completo será servido agora na Bienal do Livro do Rio.
[mspbamoon.jpg]
Mauricio de Sousa vai lançar oficialmente o álbum no próximo sábado à noite, no estande da Panini (das 18h às 20h). A editora programou outros títulos ligados ao cinquentenário.
[mspjean.jpg]
Dois deles: o relançamento de uma versão de Romeu e Julieta com a Turma da Mônica e uma coletânea com histórias de Bidu, personagem que também completa 50 anos.
[mspivanreis.jpg]
"MSP 50 - Mauricio de Sousa por 50 Artistas" será publicado em duas versões: em capa dura, a R$ 98, e em capa cartonada, a R$ 55.
[mauricio_caneta.jpg]
Há alguns trechos do livro homenagem, passados pela assessoria de imprensa.
[MSP_Logo-50-anos.jpg]
São páginas feitas por Laerte, Fernando Gonsales, Gabriel Bá e Fábio Moon, Jean e Ivan Reis. Podem ser vistas, nessa ordem, logo acima:

Escrito por PAULO RAMOS

http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/arch2009-09-01_2009-09-30.html

Nenhum comentário: