quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O primeiro gibi do Zé Vampir!

[TMNE04.jpg]
Zé Vampir, da Turma do Penadinho, vai ter seu nome estampado no título de um gibi pela primeira vez. Nos próximos dias será lançado Turma da Mônica Extra #4, dedicado ao personagem. Em formatinho (13,4 x 19 cm), a revista de 64 páginas trará republicações de HQs, por R$ 3,20.
A série Turma da Mônica Extra tem periodicidade irregular e vem se mostrando cada vez mais semelhante à antiga e saudosa Edição Extra, da Disney, onde cada número era dedicado a um personagem — sobretudo àqueles que não tinham revista própria. A grande diferença é que Edição Extra trazia histórias inéditas (naquelas páginas nasceu, por exemplo, o Morcego Vermelho).
TODAS AS TURMA DA MÔNICA EXTRA:
#1 — Tauó (mar/08)
#2 — Bruxa Viviane (out/08)
#3 — Capitão Feio (jun/09)
#4 — Zé Vampir (out/09)

[ClC16.jpg]
Vale também registrar o lançamento da nova edição de um dos maiores sucessos de vendas de Mauricio — pelo menos no Planeta Gibi Comic Shop! Também sairá nos próximos dias o gibi bimestral Clássicos do Cinema. A edição #16 é dedicada à sátira do cult movie Casablanca. Coelhadablanca vem em formato magazine (19 x 27,5 cm) e 48 páginas, por R$ 5,50.
Clique aqui para comprar Turma da Mônica Extra em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop. E clique aqui para comprar Clássicos do Cinema Turma da Mônica.
Por E. Rodrigues
http://planetagibi.blogspot.com/2009/10/o-primeiro-gibi-do-ze-vampir.html

Nenhum comentário: