sexta-feira, 30 de outubro de 2009

This is It e as estreias da semana nos cinemas !

[mj-this-is-it61.jpg]
Nesta semana estreia o documentário This is It, filme sobre a vida do Rei do Pop Michael Jackson, cantor que faleceu em junho deste ano. Também fazem parte das estreias da semana o filme nacional Besouro; a comédia inglesa Matadores de Vampiras Lésbicas; o drama francês Coco Antes de Chanel, sobre a vida da estilista Gabrielle Bonheur Chanel; e o documentário Alô, Alô Terezinha!, sobre a vida e obra do apresentador Abelardo Barbosa, o Chacrinha.
[michael-130709.jpg]
Confira as sinopses e os trailers das principais estreias desta semana nos cinemas:
[thisisit_2.jpg]
Michael Jackson´s This is It (Michael Jackson´s This is It)
Michael Jackson´s This is It oferece aos fãs e amantes da música do mundo inteiro imagens raras dos bastidores enquanto o artista criava e ensaiava para seus shows esgotados que se realizariam a partir de julho na 02 Arena, em Londres. O filme foi montado a partir de mais de 100 horas de imagens dos bastidores e de Michael Jackson ensaiando várias músicas para o show.
Documentário
Estados Unidos, 2009
Direção: Kenny Ortega
Elenco: Michael Jackson
Duração: 111 minutos
Classificação: Livre
TrailerSite OficialTrecho do Filme
[besouro_poster.jpg]
Besouro (Besouro)
Besouro é o nome do maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que, ao se identificar com o inseto que desafia as leis da Física, desafia ele mesmo as leis cruéis do preconceito e da opressão. Um mito, um super-herói. O filme Besouro, que conta a sua história, é um épico em que fantasia e registro histórico se misturam no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano dos anos 20.
Ação, Biografia
Brasil, 2009
Direção: João Daniel Tikhomiroff
Elenco: Aílton Carmo, Anderson Santos de Jesus, Jessica Barbosa, Flavio Rocha, Irandhir Santos, Macalé, Leno Sacramento, Chris Vianna, Sérgio Laurentino.
Duração: 95 minutos
Classificação: 14 anos
TrailerSite Oficial
[matadoresdevampiraslesb_3.jpg]
Matadores de Vampiras Lésbicas (Lesbian Vampire Killers)
Fletch perdeu o emprego e Jimmy a namorada. A dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar puro. Porém, nada acontece como planejado. Depois de muitas confusões a dupla se vê presa num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas. Diante desta situação é preciso coragem para superar seus medos, e também seus sonhos, e tornar-se um dos Matadores de Vampiras Lésbicas.
Comédia
Inglaterra, 2009
Direção: Phil Claydon
Elenco: James Corden, Mathew Horne, Myanna Buring, Vera Filatova.
Duração: 86 minutos
Classificação: 14 anos
TrailerSite Oficial
[chanelbrasil.jpg]
Coco Antes de Chanel (Coco avant Chanel)
O filme se concentrará nos anos de aprendizado de uma das maiores designers de moda do mundo e mostrará como uma jovem de origem humilde e que estudou sozinha se tornou um símbolo de sucesso e liberdade, além de ajudar a criar o perfil da mulher moderna.
Drama
França, 2009
Direção: Anne Fontaine
Elenco: Audrey Tautou, Alessandro Nivola, Benoit Poelvoorde, Marie Gillain, Emmanuelle Devos.
Duração: 110 minutos
Classificação: 14 anos
TrailerSite Oficial
[chacrinha_640.jpg]
Alô, Alô Terezinha! (Alô, Alô, Terezinha!)
Documentário sobre o maior fenômeno da televisão brasileira, o apresentador Abelardo Barbosa, mais famoso como Chacrinha. O público assistirá ao apresentador de auditório jogando bacalhau para a platéia, soltando seus bordões, buzinando calouros ou até dando o famoso troféu abacaxi, e ainda apresentando os maiores ídolos da época.
Documentário
Brasil, 2009
Direção: Newton Cannito
Elenco: Chacrinha, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Wanderléa, Wanderley Cardoso, Gretchen, Rita Cadillac, Fábio Jr., Sidney Magal.
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos
TrailerSite Oficial

[tv_cinema.jpg]
Por : Carlos Costa
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=22992

Nenhum comentário: