Para promover seu novo aparelho de TV, a Toshiba lançou um vídeo no YouTube em que uma poltrona aparece flutuando pelo céu até quase alcançar o espaço – o slogan da campanha é Redefinindo a vista de sua poltrona. A empresa jura que realmente mandou uma poltrona pelos ares, presa a um balão meteorológico e nove câmeras de alta definição. Há até na rede um suposto making of. O vídeo teve 300 mil acessos em dois dias, e a discussão nos comentários e no Twitter é se as imagens são reais.
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Uma poltrona aparece flutuando pelo céu!
Para promover seu novo aparelho de TV, a Toshiba lançou um vídeo no YouTube em que uma poltrona aparece flutuando pelo céu até quase alcançar o espaço – o slogan da campanha é Redefinindo a vista de sua poltrona. A empresa jura que realmente mandou uma poltrona pelos ares, presa a um balão meteorológico e nove câmeras de alta definição. Há até na rede um suposto making of. O vídeo teve 300 mil acessos em dois dias, e a discussão nos comentários e no Twitter é se as imagens são reais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário