quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Revista Parque da Mônica N°40!

[parqueN°40.1.png]
Essa edição realmente é especial para mim,foi nessa Revista do Parque da Mônica N°40/Abril 1996 que saiu meu nome na sessão de 'Correio da Turma'!
[CORREIOx.jpg]
Eu não tenho essa revistinha,mas meu amigo o Marcos do Rio de Janeiro tem essa edição e mandou o Scan pelo meu e-mail;" Xandro, segue em anexo algumas páginas da Revista Parque da Mônica nº 40 q vc pediu, incluindo a parte de correio, q é mais importante.
Abraços Marcos"
[parqueN°40.png]
Na época o meu nome era realmente 'ALESANDRO DE OLIVEIRA SILVA'..Mais depois que minha Mãe refez uma nova Certidão de Nascimento a mulher no cartorio colocou um "X" no lugar do "S" e ficou;'ALEXANDRO DE OLIVREIRA SILVA' até hoje,pois eu nunca avia mim importado com o pequeno erro,hehehe...
[tirinha..jpg]
Afinal,fiz e continuo fazendo sucesso mas como o "XANDRO"!
Agradeço ao amigo,Marcos por ter escaniado esse gibi especial,Vlw Marcos!;)

Nenhum comentário: