sábado, 24 de julho de 2010

DVD de Mansão Foster Para Amigos Imaginários!

http://blog.monicake.com.br/wp-content/uploads/2008/03/fosters-home-for-imaginary-friends.jpg
A primeira temporada da animação Mansão Foster Para Amigos Imaginários tem seu primeiro volume disponível para pré-venda pela Warner Home Video. O DVD conta com opções de áudio e legendas em português, inglês e espanhol. O lançamento está previsto para 5 de agosto, com preço sugerido de R$ 29,90.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjHQMtvuYSWEifCsYMaSWHdQD54_5TAShq4mb5E0CPwnglhHF92a0hU0ufeZyROUvpZwo7cCOShX9OBjtx8G3RtpOb02iZyJ5jZsSWzhVBdaz6abig6dvDdjVv5ZaHTnfAszVuOlryzVM/s400/Foster.JPG
Na primeira temporada, Mac, um garoto de 8 anos, é forçado a abandonar seu amigo imaginário Bloo, pela mãe que acha que ele já está velho demais para essas coisas. É aí que eles conhecem a Mansão Foster e alguns de seus habitantes, os amigos imaginários Minguado, Eduardo e Coco.

Mansão Foster Para Amigos Imaginários é uma série animada criada por Craig McCracken, produzida e exibida pelo Cartoon Network. Na animação, amigos imaginários tomam forma física no instante em que uma criança os imagina; o problema é que eles são eventualmente esquecidos, conforme as crianças crescem, e acabam sem ter para onde ir. A Mansão Foster Para Amigos Imaginários torna-se então o lar temporário dos amigos imaginários abandonados.

Por : Livia Ferreira
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=26287

Nenhum comentário: