terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma Família da Pesada: episódio polêmico em DVD!

[familiadapesada.png]
Os fãs de Uma Família da Pesada poderão finalmente ver o episódio chamado Family Guy: Partial Terms of Endearment, que foi vetado pelo canal americano Fox. Ainda que não tenha ido par a TV, o episódio será lançado em DVD nos Estados Unidos no dia 28 de setembro.
[familiadapesada2.png]
Partial Terms of Endearment estava programado para ir ao ar durante a temporada passada, mas foi vetado por lidar com a questão do aborto.
http://www.oragoo.net/wp-content/uploads/2008/07/familyguy.jpg
Além do episódio, o DVD traz ainda extras como a leitura, sem cortes, do roteiro pelos dubladores, animatic de Partial Terms of Endearment, canções originais criadas para a série, entre outros. Espera-se que o episódio seja também lançado no Brasil.
http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img6/21473996_4.jpg
Criada por Seth MacFarlane, a animação Uma Família da Pesada (Family Guy) mostra com humor ácido as bizarras aventuras de Peter Griffin e sua família, que inclui a esposa Lois, os filhos Meg, Chris e Stewie (um cínico bebê falante) e o cachorro falante Brian. Uma coisa curiosa sobre a série é que ela havia sido cancelada em 2003, mas o sucesso das reprises e vendas em DVD fizeram a Fox renová-la.

[4657.bmp]
Por : Leandro Damasceno
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=26721

Nenhum comentário: