quinta-feira, 26 de agosto de 2010

XANDRO desenhado por Victor Vidotti!

[xandroETzuba.bmp]
"Oi prezado amigo Xandro, que emoção seu pedido! ;)
Fiz com todo carinho, 10 anos é sensacional e precisa ter um fôlego artístico bacana
Sucesso!! E conte comigo
Abraço forte"
Att. Victor Vidotti
[CAPA.jpg]
Ahahah!!!Amigo gostei da surpresa de ver o XANDRO nos seus traços...
Obrigado,
Forte abraço do amigo AleXandro!
[etzuba.bmp]
Personagem de tirinha, é um ser extra-terrestre que sofre um acidente espacial e cai na Terra. Obra do cartunista Victor Vidotti, que criou seus traços em meados de 1999, ele é uma boa pessoa ciente dos problemas mundanos,
que pensa na vida e no lugar onde vive.
As histórias de Zuba contam com o coadjuvante Cogumelo, que só pensa em ganhar dinheiro.

blog etzuba.blogspot.com
twitter www.twitter.com/victorvidotti

e-mail victorvidotti@hotmail.com

2 comentários:

Flor do Lácio disse...

Estou te seguindo, grata por me ceder um lugarzinho na fila da sua criatividade! Minha cachaça são palavras, sou péssima desenhista, vou usar suas charges nas minhas aulas de Português. Caso quira me seguir, ficarei muito feliz! Felicidades, sempre- Sandra Prado

João disse...

\o/