sexta-feira, 10 de setembro de 2010

HQs do Mendelévio por João Marcos!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtrw9phyg8OtOk6U5nKjkG37xkaV6-SKKPJGbnGS6eYaykNjZtoGaNx24anUaDYlDRRDAM8_QnO_UEosYp8oZLAcPt4P7tg_4jCh2OYiisWCxirhRLe-2xZaLYFmMDSh4SQumVACdRb14/s1600/1.jpg
"Já faz um tempo que eu vinha pensando em mudar o visual da Telúria nas histórias. O retorno que eu tive de alguns leitores do livro e de pessoas mais próximas só me deram ainda mais certeza que tinha chegado a hora. O visual da personagem não estava combinando com as características e personalidade da Telúria. O cabelo preso, que ela usava desde o início das histórias (que era uma característica da minha irmã, que inspirou a personagem, na infância) também já não estava me agradando mais. Isso sem falar na roupa...
Diante disso, apresento a vocês, com alegria, o novo visual da Telúria. Antes de chegar nesse resultado, fiz os estudos e cheguei a enviar para algumas pessoas, pedindo uma opinião a respeito. Por grande maioria, venceu o visual que aparece nessa primeira história que, espero ser a primeira de muitas nessa nova fase. Espero que gostem!
João Marcos."
http://www.mendelevio.com.br/2010/07/o-novo-visual-da-teluria.html

Nenhum comentário: