segunda-feira, 27 de setembro de 2010

LuluzinhaTeen 17 : Outubro 2010 - nas bancas!

http://4.bp.blogspot.com/_Tmls1d-aOgc/TKEOzahT9II/AAAAAAAADmE/k_in2UricX8/s1600/lulu17.png
Após 1 ano de muito sucesso e interatividade com seus leitores, a revista Luluzinha Teen e Sua Turma ganha mudanças a pedido de seus fãs: as edições agora chegarão mais cedo às bancas, sempre no final de cada mês. A 17ª edição, por exemplo, será lançada no dia 27 de setembro, ao invés de 05 de outubro. Este número, exclusivamente, chega às bancas com preço especial de R$ 5,40.

E as novidades não param por aí. A partir de agora as histórias terão começo, meio e fim na própria edição. Desta forma, os leitores poderão matar sua curiosidade e conhecer o destino de seus personagens preferidos na última página da revista.

Vale ressaltar que, assim como esta edição prevê um enredo mais curto a pedido dos seus fãs, nada impede que também atendendo aos anseios de outros leitores, algumas histórias possam ser contadas em capítulos e temporadas.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtFdQS1fVfHPfEvBp9qANiU340HSa1GnZ73HnvDPERAA5iRvSEuWVqyMaqQ2ZhV0KDgQxHtI9rcMg1Sib8oI3pW3hzEHpLFJRVhjrw1y7KSQv5NcA4EfpOqTXJMU8nPOQj5iLgr3IEFOo/s1600/lulu17..png
ENREDO 17ª EDIÇÃO
Nesta edição, Lulu e seus amigos vivem uma grande aventura em um cenário muito louco.
Um reality show convoca os jovens de Liberta a se inscreverem numa competição em que os vencedores ganharão bolsas de estudos em qualquer lugar do mundo! Entusiasmados com a oportunidade, Lulu, Bola, Glorinha, Aninha e Alvinho se inscrevem e todos são escolhidos!
Só que esse programa parece ser meio sinistro. Sem perceber, a Turma vai para uma ilha onde cada um é colocado numa situação de perigo com o apoio da melhor amiga de todos: Lulu! Estranhando o comportamento da amiga, eles conseguem desvendar as armadilhas seguindo o que a verdadeira Lulu faria.
Só que toda essa sucessão de bizarrices parece fazer parte de um grande plano. A vingança de um vilão que andava sumido...
Muita ação, suspense e emoção recheiam esta edição Luluzinha Teen e Sua Turma, que chega às bancas no dia 27 de setembro.
Edição anterior:D

LuluzinhaTeen 16 : Setembro 2010 - nas bancas!

Nenhum comentário: