quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SÉRIE INFANTO-JUVENIL HQM #1: SENNINHA E SUA TURMA!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYgs0-L6Au3lijbKjtkAAkhJJoQ5I6eSumGoGAHlzbA3U-OQ-Vjz_ah2_frypwDkjAwqAgIIO3UQo4F-6W47NAB3OTfKyC4N7tQsLa3DxQEUsujvytOI3-hrlJKradeo2-8yz8Gm5g8S4/s1600/serieinfantojuvenil_senninha_web.jpg
O personagem, baseado no tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, chega em outubro fazendo parte da SÉRIE INFANTO-JUVENIL HQM. E nesta primeira edição, Senninha vive aventuras inéditas ao lado de Neco, Gabi, Tala e outros amigos, incluindo Becão, o cachorro que acredita ser gente.

Na história principal deste primeiro número, conheça o Pilotinho-Morcego, o defensor de Quatro Rodinhas City, onde o herói terá de enfrentar a falta de água que assola a cidade, causada pelo arquirrival Braço Duringa. Completam a edição outras historinhas inéditas com toda a turma, como Pedido Estranho, onde Senninha pede emprestado as bonecas das meninas, deixando-as muito curiosas, e Segura, Peão!, em que Senninha e Johnny se tornam pilotos-peões e surpreendem as garotas do pedaço.

A edição tem 36 páginas de quadrinhos e passatempos, com formato diferenciado e capa envernizada, custando apenas R$ 4,90.

Todos os royalties arrecadados com o licenciamento da HQ são destinados aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna que, desde 1994, já garantiu educação de qualidade a mais de 11,5 milhões de crianças e jovens em todo o País.

A HQM Editora, braço editorial do portal sobre quadrinhos HQ Maniacs, surgiu em 2006 lançando Invencível e Os Mortos-Vivos, criações de Robert Kirkman, dois títulos de destaque da Image Comics. A editora também é a casa de Estranhos no Paraíso (a premiada série de Terry Moore), Violent Cases (o primeiro trabalho de Neil Gaiman e Dave McKean), Liberty Meadows (de Frank Cho), Leão Negro (de Cynthia Carvalho), Necronauta (de Danilo Beyruth), Zoo (de Nestablo Ramos), Senninha (em parceria com o Instituto Ayrton Senna), Xaxado e sua Turma (em parceria com a Editora Cedraz), entre outros. Confira outros títulos da HQM Editora em

www.hqmeditora.com.br.

Nenhum comentário: