segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gibis Disney : Janeiro de 2011 - Seleção de Histórias!

Edições 'supostamentes' de janeiro dos gibis Disney nas bancas desde o dia 05/01!;)
http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/01/PD2390.jpg
Pato Donald #2390 R$ 2,95 - 50 págs

Somente Histórias Inéditas!
  • A Origem da Princesa Oona [12 págs] [1995] [Inducks]
    - Trama: Stefan Printz-Påhlson, Roteiro: Unn Printz-Påhlson e Desenho: Vicar
  • A Batalha dos Abelhudos [10 págs] [1998] [Inducks]
    - Roteiro: Noel Van Horn e Desenho: William Van Horn
  • Inverno Quente [10 págs] [2004] [Inducks]
    - Roteiro e Desenho: William Van Horn
  • A Saga do Capitão Trambolhão [14 págs] [2009] [Inducks]
    - Roteiro: Geoffrey Blum e Desenho: Carlos Mota
http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/01/TP546.jpg
Tio Patinhas n° 546 R$ 4,95 - 80 págs

Somente Histórias Inéditas!

  • Tio Patinhas e a TV a cabo Extraterrestre [24 págs] [2010] [Inducks]
    - Roteiro: Alessandro Sisti e Desenho: Paolo Mottura
  • Superpato e o Mistério do Impacto Zero [30 págs] [2010] [Inducks]
    - Roteiro: Marco Bosco e Desenho: Andrea Freccero
  • A Inversão Cósmica [23 págs] [1973] [Inducks]
    - Roteiro: Jerry Siegel e Desenho: Giancarlo Gatti
http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/01/MK820.jpg
Mickey N° 820 R$ 2,95 - 50 págs

Somente Histórias Inéditas!

  • No Vale do Pica-pau Gigante [36 págs] [2007] [Inducks]
    - Roteiro: Casty e Desenho: Paolo Mottura
  • Mickey Crusoé [10 págs] [2002] [Inducks]
    - Roteiro: Sarah Kinney e Desenho: Xavier Vives Mateu
http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/01/ZC2355.jpg
Zé Carioca N° 2355 R$ 2,95 - 50 páginas

Só Republicações…

  • Zé Carioca X Alakibu [06 págs] [1978] [Inducks]
    - Desenho: Carlos Edgard Herrero
  • Superpateta: O Herói dos Superforas [14 págs] [1970] [Inducks]
    - Desenho: Jack Manning
  • Zé Carioca, MIckey e Pateta em O Tesouro de Lampião [14 págs] [1961] [Inducks]
    - Desenho: Jorge Kato
  • Donald e Peninha: Experiência Anterior [05 págs] [1974] [Inducks]
    - Roteiro: Ivan Saidenberg e Desenho: Carlos Edgard Herrero
  • Zé Carioca: Minhocas na Cabeça [06 págs] [1968] [Inducks]
    - Roteiro e Desenho: Waldyr Igayara de Souza
  • Zé Carioca: Essa Mania de não ter Mania [Gag] [1972] [Inducks]
    - Desenho: Renato Vinicius Canini
Comunidade Quadrinhos Disney - Visite & Participe:
Quadrinhos Disney no Orkut - Visite e participe!
Crédito do Thiago do site: www.portallos.com.br

11 comentários:

Jonatas disse...

Muito engraçada suas tirinhas sobre politica.
Todo dia passo para dar uma olhada e uma boa risada.

Joana Bernardo disse...

Valeu pelo comentário!
Eu também tenho uma grande coleção da Turminha e Turma Jovem, desde pequenina que compro! Também tenho livros e especiais. =)

╬ Rê MindFlow ╬ disse...

Oi Xandro!! Eu já te segui já que você gostou do meu blog e me seguiu.Bom,eu adorei o seu blog!!
Você me deu uma sugestão de colocar fundo mais personalizado,tipo mangás ou outras relacionado a quadrinhos,não é? Sabe,eu não sei o que está acontecendo,quando eu clico em design para muda o fundo ou pesquisar um fundo novo ele só fica carregando e não aparece nada.É por isso que eu não mudei o fundo do meu blog.Bom,mas se você entender melhor e poder me ajudar eu agradeceria muito!! Até mais!!

xandrohq disse...

Obrigado,amigo,Jonatas...atualmente minhas tirinhas são publicadas no jornal de um sindicato aqui em minha cidade..eu não acho meus traços uma "Coca-Cola",mais eles são agradavies!:p

Ah,fique ligado mesmo(visitas diárias)por que em breve eu vou colocar o 1° gibi do Xandro 2011!;)

xandrohq disse...

Juju,Turma da Monica foi uma e ainda é inspiração para meus desenhos..que além dos gibis também tenho livros e especias...acho e quem não tem alguma coisa né?hehe..:D

xandrohq disse...

Regiane,realmente tem alguma coisa acontecendo com a tecnologia do blogger mesmo e eu pensava que era só aqui comigo,hehe,fica o tempo todo carregando e nada,pois você está fazendo tudo corretamente certo!:p

Jonatas disse...

Como que se coloca painel personalizado de tv no meu blog ? Eu não sei mexer com isso. Você me ajuda ?

Jonatas disse...

Eu não tenho msn.

Jonatas disse...

já te adicionei no meu orkut. blz.

Anônimo disse...

Oi! Acabei de passar pelo seu blog e achei muito divertido. Tbm gosto de quadrinhos e tirinhas.
Recentemente, li uma revistinha da Turma da Mônica Jovem e ri muuuuito com o Do Contra.
Talvez vc tbm queria visitar o meu. Fica à vontade! ;)

Anônimo disse...

Olá! Estou te seguindo no blog. Tvz vc possa fazer o mesmo por mim. ;)