domingo, 1 de maio de 2011

Antônio Cedraz busca parceiros para seu novo projeto!

O Melhor Amigo - Antonio Cedraz
As publicações da Turma do Xaxado são impressas pelo seu próprio autor, Antonio Cedraz. “Mas as publicações são vendidas basicamente aqui em Salvador e não chegam a público de outros estados. Agora preparei uma edição com tiras com a Marieta, como personagem principal, falando sobre livros e leitura. Estou buscando uma editora que se interesse pela obra e que tenha condições de colocar em livrarias e gibiterias”, conta o autor, que desenha há mais de 30 anos.
O Melhor Amigo - Antonio Cedraz tirinha
O MELHOR AMIGO” é uma coletânea de tiras sobre o livro e a leitura e também sobre assuntos variados para fazer rir e refletir. A protagonista é a personagem Marieta, estudiosa e defensora da língua portuguesa. “As histórias em quadrinhos são um excelente meio de transmissão de dados, de informações, de conhecimento e de entretenimento. A recomendação de usar histórias em quadrinhos nas escolas consta do volume dos PCN dedicado ao ensino da Língua Portuguesa”, explica Cedraz, frisando que suas HQs têm sido utilizadas por escolas em campanhas de incentivo à leitura e como material de apoio em diversas disciplinas, desde o ensino infantil ao nível superior.
O Melhor Amigo - Antonio Cedraz tirinha 2
Se alguma editora tiver interesse em examinar o projeto, basta contatar o mestre baiano pelos tels (71) 3357-5289 e 8860-2224 ou cedraz@xaxado.com.br
http://farm5.static.flickr.com/4092/5095364458_c69757b994.jpg
Créditos: http://jblog.com.br/quadrinhos.php?itemid=25825

Um comentário:

Washington disse...

xandro cara eu vou ligar meu chip e da TIM vou tentar né! meu pai mora ai em salvado quem sabe eu vouto a mora ai denovo talvez no proximo ano.
mais mudando de asunto não deixe de conferir esse site ai embaixo;
http://turmadamirelakids.blogspot.com/2011/05/xandrox-n1-mais-que-uma-maquina.html