sábado, 16 de julho de 2011

Grande Almanaque de Férias Turma da Mônica N°10 - Nas bancas!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFkOP_l8Cq8puMf0gzFbMGJL4HCpk7ZQjZ9dOfBit3p-Ai7GXJ2cvaMylNJfJL9zOR1gSmmSu3a4QHSFIInRniZudTdP_6j3uLYMyhrY5_6vs9wyqWwufsfFqStNUAfhKqRVAHt2Ey8n8/s1600/152.jpg
Grande Almanaque de Férias da Turma da Mônica 10 (revista semestral,edição junho/2010, formato 19 x 27,5 cm, 160 páginas, R$ 9,00, distribuição nacional) - São 80 páginas de histórias com a Turma da Mônica e mais 80 páginas de passatempos.
Crédito da capa;) http://paulogibi.blogspot.com/2011/07/novas-revistas-na-colecao-msp.html

3 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Xandro, coleciono e gosto desses almanaques grandões. Pelo preço de R$ 9,00 poderiam ser histórias inéditas, ao invés de republicações... mas, sabemos que "almanaques não trazem inéditas"...rsrs. Quanto aos passatempos, não gosto de rabiscar o gibi, então coloco uma folha de seda branca por cima e faço os passatempos nela e depois jogo fora. Abs. Paulo

xandrohq disse...

Oi,amigo,também coleciono esses almanaques desde o tempo dos Almanação de Férias da época da editora Globo e acho demais...sabe a imagem que eu coloquei ai? tinha lá no site da Mônica ou até eu mesmo podia escaniar do meu,mas resolvi colocar do seu simplismente para da crédito ao seu blog,hehehe,abçs!;)

Leitura do Dia disse...

Valeu Xandro... esses gibizões são mesmo legais... Tenho alguns da época Globo também...