quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TV Globinho prepara programação especial para o feriado!

http://tvglobinho.globo.com/platb/files/2380/2011/07/tvglobinho.jpg
A TV Globinho, que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 7, às 10h40, horário de Brasília, traz dois especiais para a criançada curtir o feriado: "Monstros Vs Alienígenas: Abóboras Mutantes do Espaço" e "Os Segredos dos Cinco Furiosos" . Confira abaixo mais informações sobre as atrações:
Monstro Vs Alienígenas (Foto: Reprodução)
Monstros Vs Alienígenas: Abóboras Mutantes do Espaço
Próximo ao dia das bruxas, uma presença alienígena é detectada em Modesto, cidade natal de Susan Murphy, uma jovem californiana que estava prestes a se casar. A moça viu sua vida mudar ao ser atingida por um meteorito vindo do espaço pois, ao receber o impacto, ela virou uma espécie de monstro gigante.
http://i49.tinypic.com/5cj86p.jpg
Desta vez, Susan e os monstros, que trabalham em conjunto com o governo norte-americano, passam a vasculhar todas as casas das redondezas para descobrir quem é o invasor, mas não encontram nada. Com a chegada do dia das bruxas, as abóboras que pareciam apenas esculpidas para decoração se transformam em mutantes alienígenas dispostos a dominar o planeta e os monstros precisam fazer de tudo para impedir que isso aconteça.
Panda (Foto: Reprodução)
Os Segredos dos Cinco Furiosos
Po é, agora, oficialmente um Guerreiro Dragão, mas se ele achava que provar isso e lutar contra o leopardo Tai Lung ia ser o mais difícil, Mestre Shifu resolve dar mais uma tarefa para o guerreiro panda: ensinar um grupo de coelhinhos ansiosos e agitados do Vale da Paz a lutar. Dessa vez ele vai ter que ser paciente.
http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2008/09/furiousfive.jpg
Antes de ensiná-los e para fazê-los entender os fundamentos mais importantes do Kung Fu, Po resgata algumas das histórias dos seus amigos, os cinco furiosos: Macaco, Garça, Louva Deus, Tigresa e Víbora.
http://ocanal.files.wordpress.com/2011/03/tvglobinho_logo.png?w=420&h=209
‘Monstros Vs Alienígenas: Abóboras Mutantes do Espaço’ é escrito e produzido pela DreamWorks. ‘Os Segredos dos Cinco Furiosos’ é escrito por Kenneth Chisholm e produzido pela DreamWorks. TV Globinho tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, direção de Eduardo Xocante e redação de Daniela Jones.

http://redeglobo.globo.com/novidades/infantil/noticia/2011/09/tv-globinho-prepara-programacao-especial-para-o-feriado-desta-quarta-7.html

Nenhum comentário: