terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rede Globo prepara programação especial para o Dia das Crianças!

Confira Turma da Mônica, Festival Z com Justin Bieber e 'Assustando Shrek'
http://static.freemoviedb.com/imgs/movie_imgs/poster/4ccfd3ba7b9aa16b9c000b2a/scared_shrekless.jpg
O Dia das Crianças está chegando e a Rede Globo preparou uma programação especial para a criançada curtir o feriado. Novas atrações na TV Globinho, Turma da Mônica e o Festival Z com Justin Bieber prometem deixar o dia animado. Não vai faltar diversão. Confira abaixo as novidades que vão rolar nesta quarta, dia 12:
http://i27.lulzimg.com/48d6bb5f89.png
Pela manhã, a TV Globinho recebe a banda Cine no estúdio para dar dicas de como aproveitar o dia, incentivar as crianças a praticar esportes e aprender algum instrumento musical. Além do convidado, o programa traz uma novidade na programação que promete arrancar muitas risadas: o especial "Assustando Shrek" (2010).
http://img2.allvoices.com/thumbs/image/609/480/65842991-scared-shrekless.jpg
No desenho, Shrek e seus amigos entraram mesmo no clima do Halloween e, para curtir o dia, eles resolveram realizar uma competição para ver quem conta a melhor história de terror. Mas o pior ainda está por vir. Para saber quem é o vencedor, eles terão que passar a noite no castelo assombrado de Lorde Farquaad.
http://www.daemonstv.com/wp-content/uploads/2010/10/scared-shrekless-nbc-01.jpg
Turma da Mônica - "Bruxarias no Aniversário"
http://3.bp.blogspot.com/-5-H5EuonhIE/TpL9dK7ZOZI/AAAAAAAABlU/B7cplHPmd5k/s1600/especial+monica.jpg
Mas as novidades não param por aí. À tarde, a Rede Globo exibe, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, um desenho especial da Turma da Mônica. Em "Bruxarias no Aniversário", a turminha é convidada para o aniversário da Magali, mas uma troca nos convites faz Mônica e seus amigos partirem para um castelo assombrado enquanto uma convenção de bruxas aparece no aniversário. Magali e sua tia precisarão montar em uma vassoura para tentar resgatar a criançada antes que alguma coisa de ruim aconteça.
Compacto traz show de Justin Bieber no Estádio do Morumbi, além de shows das bandas Cine (Foto: Divulgação)
Compacto traz show de Justin Bieber no Estádio do Morumbi, além de shows das bandas Cine, The Wanted e Cobra Atarship (Foto: Divulgação)
Para levantar a garotada e animar ainda mais a tarde desta quarta-feira, Letícia Navas e Emilio Eric, apresentadores da TV Globinho, comandam a atração que será exibida no horário da Sessão da Tarde, logo após a Turma da Mônica.
A transmissão tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, direção geral de Carlos Magalhães e Mario Meirelles, direção de Carlo Milani.

Fonte:) http://redeglobo.globo.com/novidades/infantil/noticia/2011/10/rede-globo-prepara-programacao-especial-para-o-dia-das-criancas.html

Nenhum comentário: