sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

HQs : Mickey e Pateta enfrentam a revolta dos quadrinhos!

Gibis Disney de volta a setorização,edições de fevereiro só em abril nos estados setorizados(Então, a partir desse mês, os moradores do Sul e Sudeste (SP, RJ, ES, MG, RS, PR, SC) vão ser os únicos a receber no prazo certo, enquanto o Nordeste, Norte e Cantro-Oeste (BA, AL, PE, RN, AM, AP, RR, RO, TO, GO, MT, MS, DF, CE, MA, PI, SE, PA, AC, PB)voltarão a sofrer com a setorização e 'sem pacotinhos promocionais/dois pelo preço de um')!:(

Neste mês de fevereiro, no gibi Mickey # 833, o camundongo detetive e seu amigo Pateta enfrentam uma terrível e não menos divertida ameaça.

Em A revolta dos quadrinhos, a dupla organiza a coleção de gibis do Pateta quando tem início o estranho caso dos recordatórios que ganham vida e invadem Patópolis, tomando completamente a cidade.

Escrita e desenhada pelo italiano Casty - o nome do momento na galeria dos quadrinhistas Disney contemporâneos -, a HQ é dividida em duas partes e explora a metalinguagem de uma forma cômica e criativa, brincando com clichês dos filmes e gibis de suspense.

Completa a edição a aventura Um caso de família, história detetivesca estrelada pelo camundongo, também dividida em duas partes, com roteiro de Maya Astrup e desenhos de José Antonio González.

Mickey # 833, publicação da Editora Abril, tem 48 páginas e custa R$ 2,95.

Créditos;) http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n06022012_02.cfm
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJXA-o-l_U8JMLuFyTEE4gc06-JHJqKILEY4PQb8Abrj2SruUdcmBCiHVJfFe-gVFwG5Z1Cs7xdos_Fb6xQt5F2caDzff2c48Nqqt5MG7_z-ne6F29klqD6tcfbttSnlNr6azmR-P7t_E/s1600/QuadrinhosDisney.jpg
Veja támbém;) Gibis Disney : Distribuição Setorizada Voltou?!:(

Nenhum comentário: