terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

HQs : O Clube do Bolinha em Edição Especial!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbC2wj9gNazxmrWH69xXi_ZM0jPiax_-QW98pVAu09dVjgRVt2ewu_HxjPCLx8eQkCNgXUsPTR4EMZhYObGpLCR_cYuGFLVlAsCJ1F2jSB1lPAPSzw1lhqFU6Io2p8Ne9A5aTv_5q93EQ/s1600/CLUBE+DO+BOLINHA.png
LULUZINHA APRESENTA #3 CLUBE DO BOLINHA
Pixel/Ediouro - especial, 52 páginas cor, formato 13,5 x 19 cm, R$ 3,10

Já está nas bancas a nova edição especial do Bolinha, que traz oito HQs do personagem e seus amigos no clubinho em que menina não entra.

São aventuras clássicas com o clube que, no Brasil, virou um divertido sinônimo para definir grupos, organizações ou reuniões exclusivamente masculinos.

Nesta edição, as histórias contam com a participação de Luluzinha, Alvinho, Turma da Zona Norte e outros personagens da cartunista Marjorie Henderson Buell.

Clube do Bolinha, publicação da Pixel Media, tem 64 páginas coloridas e custa R$ 3,10.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIqGocfojlXnNbQf3CgEGP3Dwxkqw-FlW3tOC_4xCegfmPJLmL_lkMIS0sn4YatfmuuoCVraNGY3dujvjR5NbbhI_soyaDfDTHcQGEihGNNi1U5fdZJUmZeDXo8fXv_3yVf4nhrOJ0NZE/s1600/11090458.jpeg

Créditos;) http://universohq.com/quadrinhos/2012/n13022012_05.cfm

3 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Xandro, estou na espera deste gibi. Estes especiais com preço popular são super legais. Abs. Paulo.

xandrohq disse...

Oi Paulo você já reparou que as capas destas edições são mais resistentes?:o

As capas mensais de Luluzinha e Bolinha são molegas e rasgam rápidinho!:(

blog-suyane thayna disse...

Obrigado por seguir meu blog de novo ta!!
e eu não consigo arrumar o link do meu blog!!meu blog so aparece quendo coloca 'blog-suyane thayna' o meu nome de outro jeito nao aparece de jeito nenhum!!
ta de todo jeito valeu por seguir!!
bjão!!