sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gibis Disney/Coleção Essencial Disney Vol.11 - Nas bancas!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh114wqhl7hISmRMvaP5818B_JxO3vP7BM8YHF1Gvw-sUViLQ691HXi2CJ4VlwXZBVINnYEkmItJXNYYtXa2DKr1SfHQ-vcx-rxsJP_9TGhSZfMHP1u0DBkxSW4aEFGkbmbLjqKCLUwWOIE/s1600/Essencial11CAPA.jpg
Donald e Margarida
Todas as sextas nas bancas(distribuição setorizada)!;)
Seleção de HQs deste volume:D
A Escola de Boas Maneiras
Roteiro: Rodolfo Cimino
Desenhos: Giorgio Cavazzano
Produzida em novembro de 1971
Determinado a agradar sua amada, Donald tenta controlar seu temperamento, mostrando-se um gentil e educado cavalheiro. Na primeira esquina, porém, já arranja confusão, determinado a não levar desaforo para casa. O pato esquentado de sempre logo se revela, para desgosto de Margarida. O inusitado é que Donald contará com a ajudinha do primo Gastão na tentativa de reverter essa situação. Será que Margarida irá mesmo apreciar um Donald tão solícito? Trama inédita no Brasil, assim como todas desta edição.
O Autógrafo da Diva
Roteiro: Sisto Nigro
Desenhos: Claudio Sciarrone
Produzida em fevereiro de 2000
Donald encontra-se no Clube Feminino acompanhando, não por vontade própria, a Margarida. Lá ele percebe que as mulheres muitas vezes podem se ocupar de coisas bem insignificantes. Para tentar agradar, ele se compromete a obter o autógrafo de uma artista de cinema. O problema é que a diva é inacessível pelos fãs.
Como Colher Maçãs
Roteiro: Lars Jensen
Desenhos: Jordi Alfonso
Produzida em novembro de 2008
Donald prometeu ajudar Margarida a colher maçãs no quintal da casa dela. Prestativo, acaba se atrasando porque estava ajudando o pessoal de um circo numa troca de pneus. No final, prevalecerá a máxima uma mão lava a outra.
Férias Frustradas
Roteiro: Carlo Gentina
Desenhos: Roberto Vian
Produzida em outubro de 2000
Margarida cobra de Donald férias no exterior, mas o pato vive sempre na dureza. Até que os ventos sopram a seu favor e por uma ninharia eles fazem uma viagem de luxo para um exótico e desconhecido país. Cercados de mimos e luxos, logo desconfiam, no entanto, que o barato deverá sair (bem) caro.
Um Perdão Imperdoável
Roteiro: Stefano Ambrosio
Desenhos: Giampiero Ubezio
Produzida em outubro de 2001
Novamente tentando agradar Margarida, Donald precisa conseguir um exemplar autografado de um dterminado livro. Desligado e desatento, o azarado pato acaba perdendo a sessão de autógrafos e agora precisará correr atrás do escritor. No meio do caminho, acidentes e trapalhadas o esperam, antes de uma inesperada reviravolta final.

Editora Abril, coleção em 20 volumes semanais,
100 páginas cor, formato 14,7 x 20,7 cm, R$ 10,00
Editor: Paulo Maffia
Introduções das HQs: Júlio de Andrade, Filho / Rivaldo Ribeiro
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIUMtt5hZR9TdhWPSkNQWXD2SbLFQ9UF9nhbZ3psnlX8ZTL_RxjBZ9VWKntl7DJ-XvhkVoCGbYAAx4INvY8xi9if6-qXxHkkef8opm3FzCLm1X3E6PKc_YsKiWVOzrUrkCzcBYBfm5ZoQ/s1600/planetagibi.png
Os volumes também estarão à venda no Planeta Gibi loja virtual.

Um comentário:

Pablo disse...

http://blogdopabl.blogspot.com.br/