sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gibis Disney/Coleção Essencial Disney Vol.16 - Nas bancas!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGKBtvnRbSeap3Lms-ruiAKgjUWVKdniI4oV4N-9f4SPgsi68fdkk8mx9ChyJLDLlMdFdFsaGMDh1dQqxUOpOlg1TLQJHGZ6dPuCi2anGP2sst-0HfSdAfx3VJCKK3rVAnul8kDcHgfK_9/s1600/Essencial16CAPA.jpg
Pateta e seus Antepassados
Todas as sextas nas bancas(distribuição setorizada)!
Seleção de HQs deste volume!:D
Roteiro: Alessandro Sisti
Desenhos: Alessandro Perina, Andrea Ferraris, Giuseppe Dalla Santa, Luigi Piras e Valerio Held
Todas as histórias, inéditas no Brasil, foram originalmente produzidas entre agosto e outubro de 2006
O Primata
Depois de uma expedição de doze dias ao sótão da casa do Pateta, seu primo, o arqueólogo Indiana Pateta, descobre valiosos fragmentos da história da família, desde o evento cósmico conhecido como Big Bang!
Patetamesh e a Torre de Babel
Na tribo dos patetopotâmicos, na região da Mesopotâmia, um antepassado do Pateta inventa o conceito de sótão complementar e, consequentemente, os primeiros edifícios. Tudo isso com um objetivo muito nobre: arrumar mais espaço para guardar artefatos seus e de sua família.
O Exército de Pa-Te-Tin
Quem diria que um antepassado do Pateta, além de ser o criador dos guerreiros de terracota da antiga China, seria também o principal responsável por deter a invasão mongol? Conheça Pa-Te-Tin, artesão e comerciante chinês que fabrica brinquedos em um pequeno vilarejo próximo à Grande Muralha.
O Código Patético
Estamos na Idade Média. No norte da Europa, vivem dois importantes antepassados do Pateta: Patetorn Patetson, chefe e navegador viking, e Leo de Patet, construtor de sótãos – profissão não muito próspera à época. Mas De Patet sabe escrever, o que o permite se envolver com a rica e misteriosa Ordem dos Templários, que lhe encomenda o primeiro código... cruzado!
Na Rota de Patetón
Tentando chegar ao Japão para visitar um parente distante, Patetón Patetito pega carona em uma das três caravelas de Colombo, o que lhe confere a oportunidade de tomar parte do grande descobrimento da América.


Editora Abril, coleção em 20 volumes semanais,
100 páginas cor, formato 14,7 x 20,7 cm, R$ 10,00
Editor: Paulo Maffia
Introduções das HQs: Júlio de Andrade, Filho / Rivaldo Ribeiro / Marcelo Alencar
Os volumes também estarão à venda no Planeta Gibi loja virtual.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIUMtt5hZR9TdhWPSkNQWXD2SbLFQ9UF9nhbZ3psnlX8ZTL_RxjBZ9VWKntl7DJ-XvhkVoCGbYAAx4INvY8xi9if6-qXxHkkef8opm3FzCLm1X3E6PKc_YsKiWVOzrUrkCzcBYBfm5ZoQ/s1600/planetagibi.png
Veja também/edição anterior; Gibis Disney/Coleção Essencial Disney Vol.15 - Nas bancas!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRKKpaqQYw5fA_FmDjivI4n5xpcSsBkqIQY2XVOaJFAcRvxsEVSgaFlcofmGmRdEPIx0yKw06EH7ve28HcCLb8Iketi6EReu1P5wBXP3smcRgYEWiOYawiJY8x-fm8aO_uISCgfM10rctQ/s1600/Essencial15CAPA.jpg

Nenhum comentário: