terça-feira, 18 de setembro de 2012

MacGyver volta como herói de HQ!

http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/files/2012/09/MacGyverHQ.jpg
Depois de marcar seu retorno em uma série de comerciais da Mercedes-Benz, o personagem MacGyver, da série Profissão: Perigo, estrela agora sua própria HQ.

A Image Comic lança no dia 10 de outubro, nos EUA, a primeira edição de MacGyver: Fugitive Gauntlet, HQ escrita por Tony Lee e Lee David Zlotoff, roteirista e produtor que criou a série da década de 1980, com arte de Will SlineyAndie Tong. e capa de

Dividida em cinco edições, a história mostra MacGyver envolvido com uma rede de espionagem industrial, que o leva a viver uma aventura ao redor do planeta.

Acusado por um crime que não cometeu, ele tem sua cabeça a prêmio. Agora procurado pela agência de inteligência chinesa, MacGyver passa por diversos lugares, como Moscou e países do continente africano, na caça a um traidor.

http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/files/2012/09/MacGyverHQ-2.jpg
Como material extra, a HQ também trará informações e curiosidades sobre os bastidores da série. Narrando a forma como o projeto original foi desenvolvido, Zlotoff contará ao público como foi o processo de produção de Profissão: Perigo.

Produzida entre 1982 e 1995, a série de TV apresenta um herói avesso a armas e violência, que realiza missões especiais utilizando seu conhecimento de física e química como principal arma de defesa e ataque.

Munido de apenas um canivete suíço, MacGyver (Richard Dean Anderson), especialista em desarmamento de bombas, trabalha para um departamento do governo que, através da Phoenix Foundation, realiza missões secretas internacionais. A série teve um total de sete temporadas e 139 episódios, mais dois telefilmes reunions.

A segunda edição da versão em quadrinhos tem previsão de lançamento para o dia 28 de outubro, nos EUA.

Créditos; http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/versao-em-quadrinhos/macgyver-volta-como-heroi-de-hq/

2 comentários:

Renan Ribeiro Adão disse...

Essa HQ VAI SER O BICHO

xandrohq disse...

Também fico imaginando isso,amigo,Renan...

Abçso do amigo, Xandro.