sábado, 24 de novembro de 2012

Os Simpsons: palhaço Krusty é demitido de seu programa infantil!

http://www.tu-pc.com/fondos/fondo/3581.jpg
No episódio 'Uma Solução Dez Por Cento' de Os Simpsons, que vai ao ar na Rede Globo na virada de sábado, dia 24, para domingo, logo após o Altas Horas, o palhaço Krusty é mandado embora do seu próprio programa e ainda é dispensado pelo seu agente. Agora ele planeja um retorno, mas isso não será tão fácil. 
http://www.tu-pc.com/fondos/fondo/3589.jpg
Krusty foi perdendo espaço no seu programa: cada vez que falava, era interrompido por um desenho. Quando resolveu reclamar, foi demitido. Ao procurar seu agente e amigo, o palhaço acaba sendo dispensado também e se vê sem saber o que fazer.
http://s2.glbimg.com/LiOk8-56t-GjlAhG1-YwWE7FgFFU1bQV_ELYegJblMhIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/11/21/animationdom_blockpartysimp.jpg
Lisa e Bart encontram Krusty sozinho e resolvem ajudá-lo. Eles indicam a agente Annie, que recusa a proposta em um primeiro momento. Ela revela que descobriu e ajudou a moldar o artista, mas foi traída. Os dois formavam uma bela dupla na vida profissional e na vida amorosa, até que, um belo dia, o palhaço disse que estava deixando-a e passaria a trabalhar com o agente Ron Rabinowitz.
http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/02/13/simpsons.jpg
Ainda assim, comovida com a situação, Annie acaba cedendo. Fique ligado na programação da Globo e veja o que mais vai rolar em Os Simpsons.
http://redeglobo.globo.com/series/simpsons/noticia/2012/11/os-simpsons-palhaco-krusty-e-demitido-de-seu-programa-infantil.html

Nenhum comentário: