sábado, 5 de janeiro de 2013

TV Globinho tem as aventuras de 'A Dama e o Vagabundo 2'!

A+Dama+e+o+Vagabundo+2.jpg (620×881)
Na sequência, o vira-lata Vagabundo agora vive feliz no lar de Jim e Querida, com sua amada Lady e seus quatro filhotes, mas a paz do casal acaba quando seu rebelde filho, Scamp, cansado da vida doméstica, decide fugir para experimentar a liberdade das ruas. Esta é a trama do filme "A Dama e o Vagabundo 2" (2001), que a Rede Globo exibe na TV Globinho da manhã do primeiro sábado do ano, dia 5.
http://s2.glbimg.com/6ypuMBJC-PUIHVRCDaGVL8AdI8RfYGo5YrHYNJJo8ttIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/12/27/dama-e-o-vagabundo-2-filme.jpg
Ao contrário de suas irmãs Annette, Collette e Danielle, Scamp está cheio da vida de animal doméstico e só quer brincar fora das cercas, latir à vontade e evitar o banho, sempre que pode. Arisco, ele vive dando trabalho aos pais, até que seu mau comportamento faz com que ele fique de castigo. A punição faz com que Scamp tome coragem para fugir de casa para realizar seu grande sonho: curtir a vida sozinho como um cão de rua.
http://www.plugou.com.br/wp-content/uploads/2012/01/DamaVagabundo2_DVD.jpg
Explorando a cidade, ele se junta a um bando conhecido como "Junkyard Dogs", mas o líder do grupo implica com Scamp logo de cara, por considerá-lo um rival. Mas se a vida nas ruas se revela mais dura do que o filhote imaginava, por outro lado, lá ele conhece a cadelinha Angel, cujo maior sonho é ter um lar, e de quem Scamp se torna inseparável. Agora cabe ao filho de Lady e Vagabundo escolher entre a liberdade das ruas ou o conforto de seu lar doce lar.
TvGlobinho-Logo.jpg (400×238)
http://redeglobo.globo.com/filmes/noticia/2013/01/tv-globinho-tem-aventuras-de-dama-e-o-vagabundo-2-no-sabado-5.html

Nenhum comentário: