quarta-feira, 13 de março de 2013

Gibis Disney : Especial DISNEY NO FUNDO DO MAR - Capa!

DISNEY NO FUNDO DO MAR
edição especial, 304+4 páginas cor, formato 13,4 x 19 cm, lombada quadrada,
 capa cartonada especial, R$ 16,00
dia 25. Distribuição setorizada*
Prenda a respiração! Você está prestes a embarcar em 10 aventuras submarinas inéditas na companhia de Mickey, Donald, Tio Patinhas e um grupo de intrépidos exploradores. 
São 300 páginas de mergulho livre. Por isso, tome muito cuidado: as histórias são tão boas que você pode não querer mais voltar! 25 de março nas bancas!
QUADRINHOSDisney.png (449×608)
*Distribuição regional: primeira fase nas regiões Sul e Sudeste.(SP, RJ, ES, MG, RS, PR, SC) Segunda fase nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. 
(BA, AL, PE, RN, AM, AP, RR, RO, TO, GO, MT, MS, DF, CE, MA, PI, SE, PA, AC, PB)

5 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Xandro, bem melhor esta capa do que as que as de Mega e Jumbo. Gostei...

xandrohq disse...

Verdade...Paulo,ainda mais as do Cavazzano!! :D

Unknown disse...

Oi Xandro. Vc passou la no blog e vim aqui conhecer.

MUITOOO legal!

Lembro q na época do colegio fui visitar um estudio de HQ,(faz tempo, td era desenhadinho na mao, transparencias e etc) Ganhei um desenho do Pato Donald (que eu amo rss) que ate hj eu tenho rss

To seguind!!

bjs

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

xandrohq disse...

Oi, Nick...valeu! ;)

Ah,que legal...posta esse desenho pra mim ver? ou então me manda no meu e-mail ; xandro_gt@hotmail.com

Ok? outro bj! :D

Luisa Laranja disse...

Estou retribuindo a visita e simplesmente amei seu blog.
Pode ter certeza que voltarei sempre.
sucesso!
http://llaranjas.blogspot.com.br/