Não existe vilão sem super-herói. E Megamente (Will Ferrell) vai descobrir isso da pior maneira possível. Após derrotar o seu arqui-inimigo Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda), o vilão conseguiu realizar seu maior sonho: dominar a cidade de Metro City. Ele só não contava que os dias ficariam tão entediantes a tal ponto, que ele teria que criar um novo herói só para ter alguém contra quem lutar. Não perca a divertida animação inédita "Megamente" (2010) que a Globo exibe, em HD, na Temperatura Máxima deste domingo, dia 22, a partir das 14h, horário de Brasília.
Megamente e Metro Man sempre enfrentaram duras batalhas pela cidade de Metro City. Até que um dia, o vilão decidiu armar um plano ainda mais diabólico do que os que já tinha colocado em prática. Com a ajuda do Criado (David Cross), Megamente sequestra a jornalista Rosane Rocha (Tina Fey) para atrair o herói para uma armadilha. O plano dá certo e ele consegue acabar com Metro Man.
A vitória parece inacreditável, até para os moradores de Metro City, que ficam desolados com a perda do herói.
O tempo passa e a vida de Megamente se torna insuportavelmente chata sem ter alguém para combater todos os dias ou planos para elaborar.
Ele decide então criar um novo herói e para isso escolhe o ex-cinegrafista Hal (Jonah Hill), que tem uma paixão não correspondida pela mesma repórter que Megamente havia sequestrado tempos atrás.
Titan, como se chama o novo herói, promete ser ainda melhor que Metro Man, mas logo percebe que é mais divertido ser o bandido do que o herói e é aí que as coisas começam a sair do controle. Agora, Megamente terá que fazer de tudo para conter Titan. Será que isso significa que ele não será mais o vilão? Não perca essa divertida história na Temperatura Máxima!
DOMINGO 22/12 >13h56
Nenhum comentário:
Postar um comentário