quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

HQs Disney : DISNEY CAPA DURA - O MISTÉRIO DOS SIGNOS e DRAGONLORDS: O REINO DOS DRAGÕES!

1512593_559986940756070_1824512781_n.png (720×266)
Primeiros encadernados capa dura Disney prontos e a caminho: O MISTÉRIO DOS SIGNOS(R$49,90) e DRAGONLORDS: O REINO DOS DRAGÕES(R$29,90)! 
Em breve nas bancas e livrarias(data oficial 17 de Janeiro).
"DISNEY CAPA DURA
Chegam às bancas e livrarias em 2014 (ao sabor da ligeireza de nossa alfândega) O MISTÉRIO DOS SIGNOS e DRAGONLORDS — O REINO DOS DRAGÕES. Abaixo, fotos exclusivas do Planeta gibi Blog dos exemplares prontos.
MS01A.jpg (610×935)
Ah, e pode ir defenestrando a síndrome de viralata: se a qualidade de encadernação é do mesmo (alto) padrão que a da matriz italiana, a qualidade de impressão é melhor ainda: a gramatura do miolo em couché é superior à da Disney Itália e a Abril rejeitou os arquivos do país da bota em benefício dos restaurados dinamarqueses, no caso de MISTÉRIO: o capítulo 6, publicado em inexplicável qualidade sofrível no capa dura italiano, está tão impecável quanto os demais, na edição brasileira."

O MISTÉRIO DOS SIGNOS...
DRAGONLORDS: O REINO DOS DRAGÕES...
DL01A.jpg (610×736)
Créditos das fotos ;) Planeta Gibi Blog: Por E. Rodrigues & Rivaldo Ribeiro > http://www.planetagibi.net/2013/08/da-redacao-da-patada-so-disney.html
QUADRINHOSDISNEY.png (551×261)

7 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkk, e eu que estava ancioso pelo Misterio dos Signos. 50 reais? Ta fora do meu orçamento, prefiro comprar 2 CHTM e ainda sobra 10 reais e alguns centavos!

xandrohq disse...

Kkkkkkkk...cara tá não(eu acho)..pq é um livro em capa dura,logo dourado,pepel de luxo,textos,fotos dos autoras,desenhistas e curiosidades..as duas HQs são excelentes...enfim e se fosse vc não perderia por nada..veja a Mônica 50 anos( e aquele Mônica(s) quem nem é quadrinho? é quase 100)..é 70 reias(eu acho tb) e é só HQs fracas e ultra megas repetidas...enfim fica de cada bol$o, mais faça um esforço esses ai valem a pena, o preço justo..fica a dica! ;)

Anônimo disse...

Prefiro esperar ir pra internet e ver se consigo um desconto, nao compro nada que passe de 50 reais, tanto que tambem nao comprei esses especiais da Monica, mas é como vc disse, depende do bol$o de cada um, rs.
Abraços

Falcon Sensei disse...

Eu vou esperar um pouco pra pegar promoção online!
Mas ao menos um deles tenho que comprar, isso é certo.

Leitura do Dia disse...

É uma opção a mais para os leitores, claro que o preço é um pouco salgado, mas, como tem qualidade, acho que vale a pena investir. Abs.

xandrohq disse...

Sim, Thiago, o importante é te-los! :D

xandrohq disse...

Vale a pena investir sim, Paulo...está muito bem feito! ;)