segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DISNEY CAPA DURA - DRAGONLORDS: O REINO DOS DRAGÕES e O MISTÉRIO DOS SIGNOS(Videos)!

No canal de Quadrinhos Disney no YouTube do amigo Disneyano Ludy Pereira ele colocou um pequeno e despretensioso vídeo caseiro apresentando esses livros capa dura Dragonlords O Reino dos Dragões e O Mistério dos Signos. Confira abaixo. 
Transportados contra a vontade para uma dimensão desconhecida, Tio Patinhas e Pato Donald, com os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho, são aprisionados em um mundo medieval policiado pelos Dragonlords, alienígenas violentos e opressores que cavalgam seres alados cuspidores de fogo.
Parceria entre o roteirista Byron Erickson e o desenhista Giorgio Cavazzano, leia esta famosa saga do Universo Disney encadernada como livro, com papel especial e capa dura! Não perca!
Este é um clássico de peso! Trata-se da maior saga seriada já produzida pela Disney, reconstituída aqui em todos os seus 12 episódios, completa e com textos explicativos sobre a jornada que une Mickey e Tio Patinhas em busca de um talismã perdido no século 17.
Nossos heróis partem atrás de 12 amuletos que formam a Pedra Zodiacal, capaz de revelar o futuro a quem a possui. Acompanhe Mickey, Tio Patinhas, Donald, Pateta e outros nesta saga encadernada como livro, com papel especial e capa dura!
QUADRINHOSDISNEY.png (551×261)
Créditos dos videos e fotos do Blog do Ludy ;) > http://ludy-quadrinhosdisney.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: