segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tela Quente: Alex Pettyfer estrela 'Eu Sou o Número Quatro' na segunda, 22!

quatro.png (584×774)
Nove alienígenas com poderes especiais estão sendo caçados na Terra por invasores que destruíram seu planeta natal. Três estão mortos. E você confere a luta pela sobrevivência do quarto deles em“Eu Sou o Número Quatro (2011)”, filme que a Globo exibe, em HD, na Tela Quente desta segunda-feira, dia 22, às 22h35, horário de Brasília.
alex-pettyfer-and-diana-agron-in-i-am-number-four_2.jpg (606×403)
John Smith (Alex Pettyfer) vive disfarçado entre os humanos, trocando de identidade e mudando sempre de cidade para não ser descoberto. Ao chegar à pequena Paradise, em Ohio, junto de seu guardião (Timothy Olyphant), ele conhece Sarah (Diana Agron) na nova escola e se apaixona. Enquanto descobrem o primeiro amor, a vida de ambos e o futuro de sua espécie correm perigo.
alex-pettyfer-i-am-number-four-image-7-600x396.jpg (303×396)
O planeta Lorien foi devastado pelos inimigos Mogadorians e, agora, caçadores de recompensa perseguem esses jovens, que só podem ser mortos em ordem. Além da namorada, ele faz amizade com Sam (Callan McAuliffe) na escola e também contará com a ajuda da número Seis (Teresa Palmer) para derrotar os cruéis adversários e salvar seu novo lar, a Terra.
tela-quente.png (700×300)

Nenhum comentário: