segunda-feira, 13 de abril de 2015

TV/Filme - Tela Quente: Globo exibe inédito 'Os Vingadores' nesta segunda, dia 13!

osvingadores2.png (705×373)
Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time imbatível! A Globo transmite o especial e inédito "Os Vingadores" (2012), na Tela Quente desta segunda-feira, dia 13, logo após  Babilônia.
osvingadores.png (577×768)
O inicio da trama é baseada nas histórias do universo de Thor. Nela, seu pai Odin é morto por seu irmão Loki (Tom Hiddleston), que quer o trono de Asgard e expulsa o Deus do Trovão para a Terra. Aqui, ele aterrissa em um deserto e perde a possibilidade de retornar para casa.
vingao.jpg (606×350)
Com planos de também governar a Terra, Loki faz uma lavagem cerebral em Bruce Banner (Mark Ruffalo), de forma a ter o controle de Hulk para seus interesses malignos. Quando o Gigante Esmeralda entra em parafuso, Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) são recrutados e precisam se unir para conter a ameaça. 
samuel.jpg (606×350)
Uma das cenas mais espetaculares do longa "Os Vingadores" é a batalha de Nova York. Ondas e ondas de Chitauris (ameaças alienígenas), sob o comando de Loki (Tom Hiddleston), ameaçam invadir e inundar Manhattan com seu exército. 
telaquente.png (681×365)
A convite de Nick Fury (Samuel L. Jackson), líder da S.H.I.E.L.D., os recém-formados Vingadores se unem para a batalha de suas vidas.
Globo-Logo-2014.jpg (582×362)
http://redeglobo.globo.com/filmes/noticia/2015/04/tela-quente-globo-exibe-inedito-os-vingadores-nesta-segunda-dia-13.html

Nenhum comentário: