domingo, 28 de agosto de 2016

Submundo HQ Especial N°100 : Comunicado: "Submundo HQ" Em Manutenção...

Submundo.jpg (611×452)
Aviso aos leitores do blog... O "Submundo" vai ter que ficar uns dias fora do ar (só até o começo da semana que vem - espero)! 

O motivo é que finalmente começarei os testes pra um novo formato que será adotado até o fim do ano (a imagem acima é um dos banners/logotipo que o NOVO "Submundo" terá: Pode ser que a fonte seja mudada - isso eu ainda não escolhi direito): E mesmo que a mudança ainda não seja pra agora, preciso de uns dias pra testar e estudar com calma essas alterações (não tem jeito: vou ter que usar meu tempo livre de atualizar o blog pra fazer isso)! Também estou planejando uma viagem de negócios à SP: E gostaria que os amigos aqui do blog que morem em Sampa (ou arredores) me deixem aqui umas dicas de lojas de HQs e miniaturas que eu possa visitar nos dias em que passarei por aí (se quiserem, deixem também seus contatos pra eu adicioná-los no ZAP - não se preocupem, eu não vou expor os números no ar: só mandem o nome e o contato que eu add e deleto, blz)? Na semana que vem eu volto com novas atualizações e Matérias Especiais: A "CHM dos Defensores", "Fera" (Salvat vermelha), "Papo de Gibi" (lançamentos e novidades), "Cultura Inútil" (Nova coluna do blog), etc!

Até+
sub.png (599×495)
Créditos;)  Leo Radd http://submundo-hq.blogspot.com.br/2016/08/comunicado-submundo-hq-em-manutencao-so.html

Nenhum comentário: