Publicada em Outubro de 2016
Nesta HQ, o Superpato resolve investigar uma onda de crimes envolvendo animais. Tudo começa com roubos em "pet shops", o que leva nosso atrapalhado herói até um lugar.
Acontece que ele não vê nada, lá, que lhe desperte a atenção e, ao mesmo tempo, acaba sendo golpeado sem ter a menor ideia de como isso ocorreu.
Patinhas aparece como empreendedor de um novo modelo de fazenda, um projeto que promete revolucionar a criação de animais e alavancar os lucros da produção rural, reduzindo a mão-de-obra dos proprietários e colocando os bichos para executarem tarefas no lugar de pessoas.
Curioso, Superpato 'cola' no tio, afim de investigar seu suposto envolvimento no que está acontecendo: os roubos aos "pets", o lugar desconhecido onde rações são armazenadas clandestinamente, tantas vacas e galinhas agindo de maneira estranha naquele recinto.
O que eu achei:
SUNE TROELSTRUP (roteiro) e GIORGIO CAVAZZANO (desenhos) foram bastante felizes em mais este trabalho. A explicação faz a aventura se tornar curiosa. Mais uma história mega divertida com o Superpato tradicional que tanto gosto - aquele que é bem mais simples e dispensa cenários marvelianos que se disfarçam de Patópolis futurista.
Abraços a todos. Fabiano Caldeira.
Créditos;) Fabiano Caldeira > https://fabianosocializando.blogspot.com.br/2016/12/superpato-e-fazenda-do-futuro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário