quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Submundo HQ N°142 : Tranqueiras da Marvel: Luminárias, Relógios, etc...

Tranqueiras+9.jpg (720×960)
Nem só de gibis, encadernados, bonequinhos (ou "action figures" pra quem ainda se ofende com o termo), DVDs e Blu-Ray de filmes estrelados por super-heróis é que vive o colecionismo e suas ramificações!

São inúmeros os produtos e acessórios baseados em super-heróis que se encontram por aí... Desde luminárias, chaveiros, canecas, ventiladores de teto, mouse-pad, pen-drive, gabinete de computador, e até ferro de passar roupa (!) São tantos, que nesta postagem selecionei apenas "ALGUNS" dos ligados à Marvel (sim, existem milhares de outros também dedicados à DC - e que podem ficar pra uma próxima, quem sabe)!

Confira abaixo...
Tranqueiras+1.jpg (540×540)
Tranqueiras+4.jpg (554×551)
Tranqueiras+10.jpg (736×550)
Tranqueiras+6.jpg (600×523)
Tranqueiras+7.jpg (640×640)
Tranqueiras+6a.jpg (408×516)
Tranqueiras+5a.jpg (460×460)
Passeando por qualquer lugar ou centro comercial hoje em dia... Podemos observar uma pequena fração do alcance da "modinha de super-heróis" que se iniciou dos anos 2000 pra cá a partir do sucesso dos FILMES baseados em gibis da Marvel (que são o foco aqui - e como falei no começo desta matéria, existem milhares de outros produtos  do tipo relacionados também à DC). Somente a nível de curiosidade, selecionei algumas dessas tranqueiras que achei bastante curiosas (e algumas bem inusitadas) em minhas andanças por aí em shoppings, galerias, e lojas de presentes (de pequeno e grande porte)!

As "Luminárias da Marvel" (FOTO que abre esta postagem) são uma bela opção decorativa pra salas e quartos (parece que os personagens tão saindo da parede mesmo)! Um ferro de passar roupa do "Homem de Ferro" (tão óbvio, que acho que ninguém tinha pensado nisso antes, rs)! Pen-Drives dos "Vingadores" (todos muito legais)! Ventilador de teto (vou botar um desses na futura loja do "Submundo", rs)! Gabinete e Mouse de computador do "Homem de Ferro" (show)! Tapete de banheiro com o escudo do "capitão"! Chaveiro com a "Manopla do Infinito"! Caneca do "Carnificina" (fóda demais)! E o relógio de pulso do "caps" (FOTO abaixo)!
Tranqueiras+11.jpg (408×532)
Além disso, ainda encontramos vários outros produtos super-heroísticos mais comuns (especialmente camisetas - que na linha Marvel/DC já ocupam até setores próprios em grandes lojas). O irônico, é que até poucos anos atrás seria impensável imaginarmos uma realidade assim: De tranqueiras por todos os lados baseadas em HQs. Parece ontem em que aqueles que curtiam essas coisas (estranhas e exóticas pras pessoas "normais") sentiam até vergonha (e uma certa intimidação da sociedade) de saírem na rua ostentando esse hobby (quando ainda tinham a "sorte" de encontrar algum produto relacionado). Os tempos mudam (e nem sempre pra pior: como muitas vezes pode parecer)!  Até+
Submundo.jpg (611 × 452)
Créditos;) Leo Radd  http://submundo-hq.blogspot.com.br/2017/02/tranqueiras-da-marvel-luminarias.html

Nenhum comentário: