terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Socializando HQ N°105 : Saiba Mais Turma da Mônica - Inclusão Social!

saibamais48.png (617×834)
Esta é a primeira revista do título que tenho a oportunidade de apreciar. Ela traz o número n° 48 na capa e a data de publicação está na página de expediente: Dezembro de 2015. Entretanto, penso que esta pode se tratar de uma republicação, pois não há informação de preço e a última página, a qual chamamos de contracapa, tem uma baita propaganda da CAIXA que, por sua vez, foi a patrocinadora do evento que visava promover a acessibilidade e a inclusão social ao esporte, onde foram distribuídos tais exemplares.
No vídeo abaixo, você acompanhará minhas primeiras impressões ao folheá-la. Depois eu a li com toda a atenção e carinho que sempre dou às minhas revistas em quadrinhos e percebi que ela tem uma única HQ, só que foi dividida em duas partes. Então fica a critério de cada um pensar se cada parte é uma HQ ou uma HQ com duas partes, tanto faz. Também tem passatempos (os verdadeiros passatempos, não aquela gafe que dei no vídeo) e as tirinhas já tão tradicionais ao final. Como eu disse no vídeo e reitero: uma boa revista, informativa, simples, direta, prática e os desenhos ficaram muito bons no tamanho grande.
soc.png (619×250)
Créditos;) Fabiano Caldeira  - https://socializandohq.blogspot.com.br/2017/11/saiba-mais-turma-da-monica-inclusao.html

Nenhum comentário: