sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Capas Turma da Mônica N°7 : Cascão nº 179 - Editora Globo - Novembro/1993!

Captura+de+tela+de+2018-02-08+08%3A59%3A41.png (596×852)
Apesar de aparentemente começar com uma chamada "Blem Blem Blem", a história de abertura na verdade é a "Louco por um Gibi", sendo a anterior apenas um prólogo pra história principal.

A capa do Cascão nº 179 da Editora Globo, de novembro de 1993, representa muito bem a vida de vários colecionadores, assim como eu, que ficam loucos por alguns gibis e fazem o possível para adquiri-los.

Confesso que 2017 eu me apertei um pouco financeiramente comprando lotes e mais lotes de gibis no Mercado Livre. Às vezes vinham alguns repetidos que eu juntava e vendia por lote também, mas na maioria eu comprava tantos lotes que meu cartão de crédito ficava bem comprometido. Claro que tive que dar um basta nisso e agora tô no controle da situação, comprando apenas em sebos com visitas esporádicas. E também porque eu tenho bastante da editora Globo e não tem compensado mais. Agora só garimpando edições da Editora Abril mesmo. 

Mas me diga: você já fez alguma loucura por gibis?
capasmonica.png (617×159)
Créditos ;)  Marcelo Sanches - https://capasdaturmadamonica.blogspot.com.br/2018/02/cascao-n-179-editora-globo-novembro1993.html

Nenhum comentário: