terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Socializando HQ N°114 : Publicidade: revista da Tina!

Tina.jpg (677×960)
Faz algum tempo que não venho postando nada. O motivo é que o lugar onde o meu computador novíssimo e muito estimado, de 2007, se localiza precisou passar por uma reforma.

Brevemente estarei voltando ao normal, se é que posso dizer assim, pois jamais imaginei que esse tipo de empreitada fosse exigir tanto do meu físico e do meu emocional.

Aproveito a ocasião para compartilhar essa imagem que hoje acaba sendo curiosa: uma publicidade da revista da Tina que, por sua vez, já teve outros tipos de publicações  próprias e então resolveu se arriscar nessa nova modelagem, em 2014.

A MSP investiu o quanto pode no núcleo de Tina, Pipa, Rolo e Zecão. Afinal, a Turma da Mônica  Jovem já  se apresentava nos degraus em ascensão da escada do sucesso. Também era moda o universo de personagens clássicos adaptados a uma linguagem "teen". A idéia, eu imagino, era fisgar o mesmo público, fazendo com que esse título se tornasse mais uma opção  viável  de leitura "descolada". 

Vale lembrar que a Tina (bem como todos os seus amigos) sempre foram muito queridos pelos leitores veteranos da turma da Mônica.soc.png (619×250)
Créditos;) Fabiano Caldeira  - https://socializandohq.blogspot.com.br/2018/02/publicidade-revista-da-tina.html

Nenhum comentário: