sábado, 11 de agosto de 2018

Livros/Turma da Mônica : LANÇAMENTOS 2018" — na Bienal do Livro SP!

Todos os caminhos levam para a #MSPnaBienal!
A MSP é especialista em dar vida a muitos sonhos! 
Esses são os que ganharam forma de LIVROS nessa Bienal do Livro SP: 13 lançamentos fresquinhos em 9 editoras.
Vários tipos de sonhos diferentes para serem lidos e vividos!
#MSPnaBienal
Agenda completa : http://bit.ly/MSPnaBienal2018
"Mônica e Menino Maluquinho na Montanha Mágica" 
Aquele encontro de respeito entre os autores que fizeram a alegria de muita infância por aí! A Mônica do Mauricio e o Menino Maluquinho do Ziraldo encontram em suas barras de chocolate os desejados bilhetes dourados que dão direito a um prêmio incrível: visitar a Montanha Mágica! Precisa de mais?
"Vamos pensar + um pouco?" 
Tudo que é bom merece um repeteco: Mauricio e Mario Sergio Cortella se unem pela 2ª vez para convidar os leitores a pensarem MAIS um pouco! Afinal, pensar é delicioso e fundamental. Tudo o que existe no mundo, um dia, existiu apenas na cabeça de alguém. Por falar nisso, no que você tá pensando agora?
"O poder da ação para crianças" 
O super coach Paulo Vieira pediu a ajuda da nossa Turma para mostrar a todas as crianças que a vida pode e deve ser incrível, completa e cheia de conquistas! A chave para isso é formada por três conceitos importantes: a autorresponsabilidade, a gratidão e o foco.
"Horácio - Mãe" 
A 19ª #GraphicMSP da casa não poderia ser mais especial: enfim, o carismático filhote de Tiranossauro Rex vegetariano ganhou sua releitura graphic novel! Nessa aventura, o personagem xodó do Mauricio vai atrás da sua mãe e certamente topa com muitas emoções e descobertas pelo caminho.
#TMJ19 "Japão Nosso de Cada Dia" 
A edição n°19 de Turma da Mônica Jovem é em homenagem ao fofíssimo casal de YouTubers Prit e Lohgann, que fazem nossa alegria com o canalJapão Nosso De Cada Dia. Uma história recheada de cultura japonesa e aventuras pelo Japão – com direito até a robô gigante!
"Allan Kardec: Princípios e valores"
Nessa maravilhosa viagem pela França, a Turma conhece não apenas os pontos turísticos de lá, mas também os ensinamentos do codificador do espiritismo Allan Kardec. André, primo do pai do Cascão, troca uma ideia bem bacana com a criançada sobre assuntos como caridade, honestidade, bondade e espiritualidade.
"O Mágico de Oz"
A clássica história que todos amam, agora com toda a magia dos traços da Turma da Mônica! Mônica é Doroti, acompanhada por seu fiel escudeiro Totó, interpretado por Bidu. Em vez da busca pelo plano (verdadeiramente) infalível, Cebolinha e Cascão agora buscam coragem e um coração, dando vida ao Leão e ao Homem de Lata. Chico Bento deixa a roça de lado, mas não tanto assim, e incorpora o Espantalho. E Mauricio de Sousa interpreta o próprio Mágico de Oz!
"TMJ: Os Três Mosqueteiros"
Mais um clássico da literatura que ganha roupagem MSP, mas dessa vez, dentro do universo de Turma da Mônica Jovem! Cebola dá vida a D’Artagnan, um rapaz que sonha se tornar um mosqueteiro. Será que ele vai conseguir realizar o sonho de gritar “Um por todos e todos por um”?
"Do Fundo do Coração"
Prepare o coração: Este livro não leva esse nome por acaso! Aqui, você encontra histórias sensíveis, delicadas e bem-humoradas que tocarão os corações das crianças – e também dos adultos. São 5 histórias no total: "Caraminholas na cachola", "Era uma vez uma nuvenzinha…", "Circuito Aventura", "Para sempre no meu coração" e "A grande festa".
"Viagem à América Latina"
Nossa Turma tá viajante mesmo! Neste livro, cada um dos 11 capítulos é dedicado aos países México, Cuba, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Peru, Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Argentina. Muitas curiosidades, conhecimento e trocas culturais com nossos irmãos de continente vêm por aí!
"Uma aventura no Limoeiro"
EXCLUSIVIDADE BIENAL 2018: O best-seller "Uma aventura no Limoeiro" foi transformado em 🖍LIVRO DE COLORIR especialmente para a#BienalDoLivroSP! Uma história incrível num livro personalizado com a carinha da Turma da Mônica: sonho realizado!
"Conhecendo a Turma da Mônica"
Nesse livro, também personalizado, cada criança participa de um desafio ao Mauricio de Sousa: Será que na turminha há pelo menos um personagem para cada letra do alfabeto?
"Dia a dia com Jesus"
Com textos do autor best-seller Padre Luís Erlin e ilustrações de Mauricio de Sousa, esse livro visa ajudar as crianças a desenvolver o hábito da oração e da reflexão diária. Conversar com Jesus como se conversa com o melhor amigo!

Nenhum comentário: