sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Tiras N°12004 : Mulher de 30 - Cibele Santos!

É só saber convencer...
MENINA, NEM TE CONTO! Meu amor de verão com 36 anos
Bom dia!
Me chamo Marina, tenho 36 anos, sou de SBC/SP mas moro em Fortaleza há 18 anos. Sou divorciada, tenho um filho e ano passado me apaixonei perdidamente nas minhas férias, por um rapaz que só vi uma noite e que nasceu no mesmo dia que eu.
Julho de 2018. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento de 5 anos, estava na fase de renovação. Tinha 10 dias de férias e decidi viajar sozinha para Jericoacoara – mais conhecida como Jeri, uma praia maravilhosa do Ceará.
Eu já havia viajado só e ficado em hostel, mas sempre em quarto feminino. Só que por ser alta estação, o hostel só tinha quarto misto, ou seja, eu ficaria hospedada num quarto com mais 7 pessoas diferentes, homens e mulheres. Confesso que fiquei receosa, mas encarei essa viagem que seria só minha, eu estava precisando me reencontrar.
Cheguei em Jeri e no meu quarto tinha um rapaz...(continua em: http://bit.ly/2kfDwPU)

Gatinhos... como não amá-los?
Você também tem um malandrinho desses na sua vida?
Posta foto dele pra gente conhecer!

Nenhum comentário: