sábado, 29 de fevereiro de 2020

Tiras N°13002 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Fevereiro chegou com tudo, e o mês mais curtinho do ano tem gibi da Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento, com muitas aventuras pra divertir você e seus filhos nesse período de volta às aulas!

Enquanto o Franjinha tenta desvendar o fenômeno da Lua Azul, o Cebolinha se dedica a produzir um filme de terror com a Turminha como elenco! A Magali e a Mônica se metem numa confusão com vídeos na internet, e o Cascão vai mostrar que voar pode não ser só para os pássaros… ou será que é?
Você e seus filhos encontram os gibis clássicos da Turma da Mônica em bancas, Loja Panini e Assinatura: http://bit.ly/2luTeqt
Hoje todo mundo sabe que praticar outros idiomas é supernecessário, né? Mas, além de uma necessidade, pode ser superdivertido!
Os gibis da Turma da Mônica têm versões em português, inglês e espanhol para você e seus filhos praticarem e se divertirem em casa.
Os gibis internacionais da Turma da Mônica estão à venda nas melhores bancas, Loja Panini e Assinatura: http://bit.ly/3bukCdF
Os almanaques clássicos da Turma da Mônica deste mês já estão nas bancas, e você pode conferir as melhores aventuras da Magali, do Chico Bento e da Turma da Tina!
No Almanaque da Magali, você acompanha o Mingau não dando um segundo de sossego pra ela poder assistir TV!
Já o nosso querido Chico Bento vai apresentar um trabalho sobre a vida das abelhas, com várias curiosidades bacanas! Mas… será que vai dar tudo certo?

Enquanto isso, a Tina tem um trabalho da faculdade para fazer em um parque de diversões e acaba entrando sem querer em uma máquina do tempo do Franjinha!

Os almanaques clássicos da Turma da Mônica estão à venda nas melhores bancas, Loja Panini e Assinatura: http://bit.ly/39uc0lF

Nenhum comentário: