quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Tiras N°14097 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

“Sem abraço, sem beijinho, sem aperto de mão! Não é desprezo, é apenas proteção”. Para evitar a propagação do vírus, importante respeitar as medidas de proteção e distanciamento recomendadas pelos especialistas. Mais informações: compartilheverificado.com.br #compartilheverificado
#TurmadaMônica 
É vanguarda que chama, né?! #TBT dos bons passando na sua timeline! No parque temático Cidade da Criança, de São Bernardo do Campo, a Turma da Mônica dava as boas-vindas ao público.  Essas e outras relíquias, você encontra na biografia "Mauricio - A História que não está no gibi".
Chegou a hora de revelar a nova edição de #ChicoBentoMoço Em “Torneio de robôs”, Chico decide visitar seu primo Zeca na Faculdade de Robótica. Zeca e sua equipe estão finalizando os testes de um projeto muito importante: um robô canino que irá disputar a Robolímpiada, um famoso torneio de robótica. Apesar dos equipamentos de alta tecnologia, o principal adversário parece suspeito por ser avançado demais... Será que Chico perceberá o que há de errado a tempo de ajudar Zeca? Disponível em breve!

O que os olhos não veem a cabeça não sente...
Cara sorridente de boca aberta e suando frio
@turmadamonica

Muito mais conteúdo exclusivo de DC Super Girls e outros heróis no #DCKidsFanDome
Cara sorridente com os olhos em forma de coração

É só acessar o site http://DCKidsFanDome.com no dia! #cartoonnetwork

Nenhum comentário: