sábado, 17 de outubro de 2020

Gibis/Quadrinhos Disney : Lançamentos HQ - Outubro/20 * Editora Culturama!

Este é o mês das bruxas, então nossas revistas estão assustadoramente... divertidas!

Ainda não conhece o clube de assinaturas dos quadrinhos Disney? Acesse www.assineculturama.com.br ou compre as edições www.compreculturama.com.br

#Culturamaeditora #HQCulturama #Culturamalivros #Comics #Assinatura #quadrinhosDisney #HQ

SEU BRINDE BRILHA NO ESCURO!! 
O brinde deste mês tem tudo a ver com o Halloween. Além das divertidas e assustadoras histórias presentes em todas as revistas, os assinantes vão receber incríveis adesivos que brilham no escuro. Tudo isso para entrar no clima do Halloween e não se aborrecer como um certo quaquilionário, quando as crianças baterem na sua porta perguntando: "doces ou travessuras"?
Pato Donald 19 abre com Um Halloween de Outro Mundo, em que o Tio Patinhas é raptado para uma outra dimensão e Donald e seu sobrinhos tentam desesperadamente salvá-lo. Já em O Mestre do Medo, Donald acaba levando uma pouco a sério demais a decoração de Halloween da sua casa! A edição se encerra com a divertidíssima O Crânio da Família, na qual Peninha descobre que um famoso paleontólogo é seu primo distante.
A edição de Mickey 19 inicia com Imprevistos de Halloween. Na trama, Mickey e o Coronel Cintra perseguem o João Bafo-de-Onça por toda a cidade, em plena noite de Halloween. E por falar em Bafo, na HQ Quando o Rato Sai... ele aproveita que o Mickey está fora da cidade para tentar cometer seus crimes, mas as coisas não saem como previsto! E em O Mistério Musical, Mickey e Brutus investigam um caso de espionagem industrial em uma gravadora de discos!
Abrimos Tio Patinhas 19 com A Festa Inesquecível, que apresenta Donald como o melhor organizador de eventos da cidade. Mas a coisa se complica quando o Tio Patinhas o convoca para organizar uma festa gigantesca de Halloween. Já em Travessura de Halloween, o Tio Patinhas, inspirado por seus sobrinhos, vai de porta em porta atrás de doces de graça! Fechando a edição, a divertida A Abóbora Mágica conta quando o Tio Patinhas transforma um pedaço de terra ao lado da Caixa-Forte numa horta – para, é claro, economizar uma grana! É o bastante pra Maga Patalójika ver nisso a oportunidade de finalmente roubar a Número Um.
Pateta 19 abre com Pateta Halloween, na qual a Bruxa Vanda, do jeito dela, tenta ajudar Pateta a achar a fantasia ideal para uma grande festa de Halloween, ou seja, com mágica! Depois, em Pego de Assalto, Pateta tenta ajudar o Cel. Cintra em uma operação policial (pobre Coronel!). Já na divertida Investigação Certa na Pista Errada, Pateta investiga o roubo de uma joalheria, dessa vez não em parceria com o Mickey, mas com o atrapalhado Comissário Joca. Garantia de muitas, mas muitas risadas!
Em Aventuras Disney 19 é noite de Halloween, e Huguinho, Zezinho e Luisinho acidentalmente quebram o feitiço que mantinha presos fantasmas e duendes, que acabam invadindo a cidade, na divertida Uma Noite Memorável. Já em A Marca do Matuto, surge o misterioso Matuto Astuto, o paladino dos oprimidos do Brejo das Urtigas... (Na verdade, é a identidade secreta do Urtigão – mas é segredo, não vá sair espalhando por aí!) Em Peninha: Basta Mentalizar, você vai conhecer uma das mais criativas e divertidas HQs do ano. Detalhe: ela não tem um diálogo! E, fechando, a espetacular O Concurso da Vergonha, a história inédita do Zé Carioca desta edição, desenhada por Luiz Podavin, um dos mais admirados artistas disneyanos do Brasil.
Histórias Curtas 15 começa com a divertida HQ Monstro por Uma Noite, na qual Donald aceita participar da peça de Dia das Bruxas da Margarida, mas no caminho, por engano, acaba em uma festa de Halloween bem estranha! Outra história bem legal é Espelho, Espelho Meu. Nela, Mickey visita uma cartomante que tem um espelho que revela os defeitos do Mickey. A edição conta ainda com histórias estreladas pelos Metralhas, Clarabela, Minnie, Oona, Pardal, Tio Patinhas e Maga Patalójika! 
Por fim, temos o especial temático do mês: Histórias de Super-heróis. Eles são mais do que super-heróis, são lendas! Defendem todos os cidadãos de bem de Patópolis, seja com superpoderes, seja com astúcia e equipamentos. Eles são os grandes heróis Disney! A edição reúne aventuras inéditas do Superpato, Superpateta, Morcego Vermelho, entre outros inesquecíveis heróis de Patópolis, que colocam seus poderes a serviço da lei, da ordem… e da diversão! 
As histórias estão de arrepiar, não é mesmo? Esperamos que gostem. Até o mês que vem!
http://www.culturama.com.br/post/lancamentos-hq-outubro-20

Nenhum comentário: