sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Tiras N°16061 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

As republicações das tirinhas clássicas da Mônica, do Cebolinha e do Cascão estão a todo vapor! Neste mês, tem mais aventuras das antigas para todo fã da #TurmadaMônica matar as saudades e ainda se divertir em família com os passatempos exclusivos dos almanaques. Títulos disponíveis em pré-venda na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas.
Depois de um acontecimento inesperado, Mônica acaba se tornando muito conhecida na internet e logo um empresário surge com uma proposta tentadora: que ela se torne uma Influenciadora digital. Mas o que parecia a realização de um sonho pode se tornar um terrível pesadelo. Além desta história, esta edição traz ainda o Franjinha fazendo um estágio na BRASA (Brasileiros Astronautas) e descobrindo que uma erupção solar pode destruir todo o planeta!
Este volume reúne os números 16, 17 e 18 da @turmadamonicajovem de 2018. Título disponível em pré-venda na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas!
#TBT de respeito com “O Circo da Mônica”. O álbum de figurinhas foi lançado em 1983 e contava com 224 cromos, com imagens dos personagens temáticos em situações circenses. Tinha Mônica de palhacinha, Cebolinha de Mágico, Cascão trapezista e muito mais. Quem lembra?
O óculos. O macacão color block. O tênis bico redondo colorido. O clima “desafio de dancinha”. Vanguarda é assim mesmo. Você acha que está lançando tendência em 2021, mas já era moda nos 1990. Detalhe: acompanhava uma fita cassete com faixa exclusiva.

Nenhum comentário: