terça-feira, 25 de janeiro de 2022

HQs/Notícias : Record relança primeiros volumes de Astrix e mais um álbum inédito chegará em breve

Com a retomada da publicação das aventuras de Asterix no ano passado pela Record, ao lançar Asterix e a Transitálica (saiba mais aqui), a editora continua com os planos de deixar toda a coleção novamente disponível.
Os dois primeiros volumes serão relançados e chegam em breve nas livrarias, sendo que Asterix, o Gaulês - a primeira história do personagem feita pela dupla Albert Uderzo e René Goscinny - já está em pré-venda na Amazon, acompanhado por um pôster de brinde e frete grátis para assinantes Prime.
No acampamento fortificado romano Petibonum, uma questão predomina: como os Irredutíveis Gauleses da aldeia de Asterix ainda ridicularizam e resistem ao poder romano? Determinado a descobrir o mistério da força sobre-humana dos heróis, o centurião Caius Bonus infiltra o espião Calíngua Minus no povoado. Caius logo descobre que a fonte de tal poder é uma poção mágica preparada por Panoramix. Sem demora, o centurião romano sequestra o druida para confiscar a receita da famosa bebida e, quem sabe, tornar-se César no lugar de Júlio.
Asterix, o Gaulês terá formato 21 x 28 cm, 48 páginas, capa cartonada e custa R$ 49,90.
Além disso, para meados deste ano está programada a publicação do 38° volume da série: Asterix - A filha de Vercingétorix, escrito por Jean-Yves Ferri e desenhado por Didier Conrad, que saiu na Europa em 2019.

 Créditos :) Por Samir Naliato https://universohq.com/noticias/record-relanca-primeiros-volumes-de-astrix-e-mais-um-album-inedito-chega-em-breve/ 

Nenhum comentário: