segunda-feira, 4 de julho de 2022

Tiras N°16.837 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

O gato que mais ama lasanha no mundo visita o Bairro do Limoeiro no grande encontro entre @turmadamonica e Garfield!
E agora é possível levar para casa os três volumes dessa omniventura de uma só vez.
Com essa união, até as segundas-feiras vão ficar divertidas.
Piteco, @eduardoferigato e @sidney_gusman estão passando na timeline para lembrar que é hora de pegar um casaquinho: o inverno chegou!
Quim está inseguro com sua aparência, e o jovem convence seu pai a deixar que ele se interne em um SPA. Essa luta perigosa contra o peso vai afetar toda a Turma e até seu namoro com Magali. Já Jeremias questiona o que fazer da vida e pede a ajuda de Franja para descobrir qual caminho deve seguir, mas isso pode envolver usar uma invenção que pode afetar o futuro! Essa edição especial reúne os volumes 37 e 38 da segunda fase da @turmadamonicajovem.
As cartas foram tiradas, deixando o clima de medo e suspense ainda maior. A Turma procura pistas sobre a Ceifeira e decide tirar dúvidas com os especialistas do oculto do Limoeiro. Mas nesse meio tempo, Cascão sofre uma grande perda. O que será que está por vir na @turmadamonicajovem?
Aniversário(em 1° de julho) do caipira mais querido. Ele é tranquilo, defensor da natureza, curioso e dono de um coração puro. De chapéu de páia i pé no chão: Chico Bento, sempre no nosso coração! Parabéns, Chico!
Essência pura e verdadeira, em todas as versões. Feliz aniversário, Chico!
Tem coisas que não mudam né? Outras podem mudar! E o vírus da gripe é uma delas! Ele se modifica com frequência e por isso a vacinação deve ser feita anualmente! A campanha de vacinação já está acontecendo em todo o país!

Nenhum comentário: