sexta-feira, 22 de março de 2024

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3565 - Nas bancas(na Itália)!

#MickeyMagazine 3565 está nas bancas de jornal, banda desenhada e em panini.it também disponível com o Mickey Book dedicado à magia!
Três clássicos da era de ouro de Mickey regressam num volume de colecionador, na Trilogia Mickey, enquanto os novos "Grand Mestres" são todos dedicados ao Homem de Papel Carl Barks! A Coleção de Humor está de volta, com 4 aventuras de Silvia Ziche todas definidas em Paperopoli!
O colar Extra Mickey fica mais rico com o segundo capítulo da saga Ducktopia, e na "Série Imperdível" o épico de Fantomius continua. Para completar, a Primavera e a Maior Aventura Espacial, juntamente com muitas aventuras de banda desenhada na mais recente Disney Big!
O novo Mickey Junior está na banca de jornais e em panini.it ! Em anexo está a maravilhosa bebida do Mickey! Você pode encontrar em duas versões: vermelho ou azul metálico!
A primavera chegou, e com ela um volume com as melhores histórias em quadrinhos dedicadas à linda estação! A Primaverissima começa hoje nas bancas de jornais, banda desenhada e em panini.it !
As estátuas de PK estão finalmente a chegar! A partir de hoje, 21 de março, os envios da Statue PK Edition Limited e da Statue PK Exclusive Edition começam para todos os que os pré-encomendaram! Obrigado por esperarem, temos a certeza que ficarão satisfeitos com a versão final das estátuas. As primeiras cópias chegarão amanhã dia 22 de março, enquanto as remessas mais longas chegarão ao seu destino segunda-feira dia 25. Só para lembrar que enquanto as cópias da Edição Exclusiva estão esgotadas, a Edição Limitada ainda está disponível (Link no primeiro comentário).
Por ocasião do 75o aniversário do semanal Mickey Mouse, aqui está a bela capa da edição especial 3567 inspirada no primeiro e inesquecível livreto Mickey de 1949, que pode encontrar a partir de 3 de abril em todas as bancas de jornais, lojas de banda desenhada e em panini.it !
Mas não acabou aqui: no dia 7 de abril em Romics Official Alex Bertani, Andrea Frecccero e Marco Gervasio, acompanhados pelo jornalista da RAI Antonio Ranalli, serão os protagonistas do painel dedicado ao número 3567 e ao 75o aniversário do semanal. Uma ocasião imperdível para voltar a toda a história do Mickey de 1949 até os dias atuais! Esperamos por si dia 7 de abril no Romics a partir das 15:15 na Comics City no Pavilhão 7!
O que te faz feliz (exceto, claro, ler #MickeyMagazine)?
#MickeyMagazine 3565 está nas bancas de jornais, banda desenhada e em panini.it ! Também disponível com o Livro do Rato dedicado à magia, para comemorar os 150 anos do lendário Harry Houdini e com o prefácio de Raul Cremona!
As histórias nesta edição:
- Tripulação do Sol Negro: Azul Profundo
- Tio Buckwheat e a terrível banda Dachshund
- Um mundo mágico na fazenda: o mapa do tesouro
- Picolé, picolé e o clube de raquete
Socorro! Sendo perseguido!
Papagaio faz muitas poses... Esquisitóide! Aprenda a desenhar eles junto com @Enrico Faccini, na #TopolibroMagazine 3564!
Criaturas aterrorizantes e paisagens alienígenas: Em que planeta o Mickey chegou Amanhã com a Equipa do Sol Negro? Marco Gervasio conta-nos sobre isso com Profondo Blu, na #MickeyMagazine 3565!
Na Próxima semana Topolino Nº3566...

Nenhum comentário: