Amparado por uma boa campanha publicitária viral, o filme Cloverfield: Monstro arrecadou US$ 46 milhões em bilheteria neste fim de semana e já quebrou dois recordes. O primeiro, de melhor fim de semana de estréia (de sexta a domingo), que antes pertencia a Star Wars: Special Edition (que fez US$ 37 milhões, em 1997). O segundo, recorde do feriado de Martin Luther King (sexta a segunda), pertencia a Falcão Negro em Perigo (arrecadando US$ 33,6 milhões em 2002).Vale frisar que o filme custou apenas US$ 25 milhões.Em Cloverfield: Monstro, cinco jovens nova-iorquinos preparam uma festa de despedidas para um amigo. Na mesma noite, um monstro do tamanho de um arranha-céu ataca a cidade. Narrado do ponto de vista da câmera de vídeo deles, o filme documenta a tentativa dos jovens de permanecerem vivos, durante o evento mais aterrorizante e surreal de suas vidas. A direção é de Matt Reeves e o roteiro de Drew Goddard. O longa-metragem tem estréia programada para o dia 18 de janeiro de 2008 nos EUA e 1º de fevereiro aqui no Brasil. > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=14504
Nenhum comentário:
Postar um comentário